sexta-feira, 15 de abril de 2011

Elementares parte 15!

Oie!!! Vim postar a continuação da história. E como to sem criatividade hj nem vo flr muito... :3 

ELEMENTARES



-Não, to falando sério. O pai deles é esse ai, e a mãe é Minerva, deusa da pureza. – Todo mundo fica com a maior cara de bunda sempre que eu conto de quem esses dois são filhos!! Eu, particularmente, nem me assusto mais ao falar em voz alta, já me acostumei com isso.
Depois do choque inicial e de alguns instantes em silêncio, ele deu continuidade a conversa: -Tá bem... e como foi que os filhos de um par de deuses gregos vieram parar entre nós??
-Se você levar em consideração que nós estamos em um universo paralelo criado para treinar pessoas possuidoras de algum tipo de poder; Sendo assim eu, você e filhos de deuses gregos estão inseridos nesse contexto. Nem fica tão bizarro assim!
-Com isso você quer dizer que nós somos como os x-men, só que mais secretos???
-Se você vê dessa forma não tem problema, não tem porque te reprimir. Mas eu te aconselho a não acreditar em tudo que assiste na TV. Os humanos normais não sabem de nossa existência. Apesar de terem uma leve suspeita graças a uns e outros que passaram dos limites.
-Sabe Hay, quando você fala sobre essas coisas sérias parece que sua estrela cresce e você já não aparenta mais ser a adolescente maluquinha que eu conheço. ‘’Tipo mamãe dando bronca nos filhos’’ – Ta...às vezes eu não consigo evitar e acabo ouvindo os pensamentos dos outros, sendo que nem sempre é algo muito agradável. – Eu prefiro você do seu jeito distraído!
-Eu também prefiro quando estou descontraída!! – Já você fica bom de qualquer forma (6’ ... Ah ótimo, lá vou eu babar (*¬*) em cima do Ethan. De novo ¬¬’ – Ethan, pode ir parando de me comparar com a sua mãe, você é mais velho que eu!
-Só um ano e você sabe que isso não é grande diferença. Desculpa se você não gosta que eu te compare com a minha mãe...Mas foi a primeira forma que eu consegui achar pra lhe dizer o quanto eu gosto de ser seu amigo! Eu sei que foi idiota, mas foi à única ideia que eu tive. Perae...como ce sabe o que eu acabei de pensar?? Tava lendo minha mente de novo, né?
-È, eu li sua mente por acidente... @.@ Foi mal...
-Ah vai... não tem porque se desculpar. Eu sei que às vezes você não consegue se controlar. Acontece com todos!
-Deixando os meus poderes de lado... Saiba que eu fico contente em saber que você é feliz com nossa amizade. Eu também sou!!! – Apesar de querer algo mais... *¬* Ah merda! E mais uma vez eu resolvi babar em cima do meu amigo. ¬¬’ A minha sorte é que ele não nota as minhas recaídas, o que nem é tão bom assim se você levar em consideração o fato de que quando uma pessoa não te repara meio que mostra o quanto ela gosta de você (no meu caso se me corresponde), ou seja, se alguém não repara em ti significa que ela não quer nada contigo. Eu mereço!¬¬’
É eu sei que às vezes acabo sendo meio pessimista. Mas o que posso fazer se tenho uma queda, digo, um tombo (já que a minha situação é crítica) por um de meus melhore amigo? Amigo esse que nem em sonho corresponderia a meus sentimentos e que, além de gostoso, é disputado.
Aff...¬¬’ já não bastava ter um cupido cego, agora eu descobri que ele é doente mental. Por isso o pobre coitado sempre atira no lugar errado. Pior, quem se dá mal com isso sou eu!!! Quantas vezes eu já disse que tenho dedo podre pra homem?!?!?
-Hay, ta tudo bem contigo?
-...ahn?...Ah! Foi mal Ethan, tava só refletindo. Você falou algo importante?
-Não foi nada demais. Eu só queria quebrar o silêncio mesmo, estava meio constrangedor. Por que nós ainda não chegamos na sala? Que eu saiba ela fica próxima de onde nós estávamos.
-Talvez seja porque vocês dois são uns lesados!!! – Ah ótimo¬¬’... Tem sempre alguém pra acabar com a felicidade alheia...

-------------------------------------------------------------------------------

Por hj é só people... ou não!! bjs ;*

Nenhum comentário: