sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Who's Laughing Now

Hola!! Música pr'ocês... :3


So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah


[Chorus]
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?


Tradução:



Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Você me faria sentir quando você arrastou para baixo o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar o meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou subindo, yeah

[Chorus]
Então, faça suas piadas
Ir para quebrou
Soprar o seu fumo
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Portanto, levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Ser uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Jessie J

Ah, vídeo pra acompanhar...


Beijos meus amores!*--*

Nenhum comentário: