sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Elementares parte27...

Oie pessoinhas do meu coração!!*-* Vim aqui postar a próxima parte... Gente eu to escrevendo muito lentamente, então não liguem se de uma hora pra outra eu demorar mais do que de costume para postar, mas é que além de preguiçosa, eu também tenho problemas com a escola. D: Deixando a escola de lado, vo postar logo... :3

ELEMENTARES

à Pov. Ninaqua

Na hora que o pessoal percebeu a confusão toda que estava rolando no corredor geral ficou tenso, principalmente depois que a Hayley saiu pra ver o que tava acontecendo e voltou um pouco fora do normal, o que, venhamos e convenhamos, é bizarro demais, já que a Hay é uma das pessoas mais loucas que eu conheço. E olha que eu conheço muita gente estranha...
Mas então, a Hay saiu da sala e voltou mandando todo mundo tratar de enrolar  o professor pra que ele não saísse e arrumasse confusão pro lado dos nossos amigos. Eu até pensei em ir interrogar a Hay, mas a Val foi mais rápida e a Al me pediu ajuda para distrair o Richard, aí eu fui atender o seu chamado.
Ai ai... De repente me bateu uma saudade do meu Riley *-*! Maldita hora que ele resolveu faltar a aula pra repor o treinamento elementar que ele perdeu.  Será que se eu me teletransportar pra sala dele alguém vai notar? Eu nem vou estar matando aula. Do jeito que tá uma zona aqui, hoje a gente não aprende mais nada.
Assim como a Hay eu tenho uma habilidade especial, só que eu não leio mentes, o meu poder mesmo é o teletranporte. Minha dádiva! Adoro esse poder!!! ^^
Meu elemento é a água, assim como o meu irmão...que não tem nada a ver com o que eu to falando, então vamos deixá-lo de lado.
Quanto ao resto eu te conto depois, deixa eu ir lá ajudar a Al porque ela já ta me olhando torto...tenso, muito tenso!

àPov. Ethan

Ah cara, logo na hora que eu tava arranjando algo interessante pra fazer no fim de semana tinha que rolar o maior barraco lá fora. A sala ficou tão agitada que o Richard nem notou quando a ruivinha da Hay deu uma escapada         para ver o que tinha acontecido.
Falando na Hay; ô menina tapada... Tá bem que eu não sou muito bom de flerte, mas eu tô dando em cima dela já faz algum tempo e a criatura ainda não notou. Pior, ela acha que eu to afim da Terry, o que é meio difícil, já que ela é como uma irmã pra mim.
Acho que a Hay tinha razão quando disse que a gente precisava se conhecer melhor será que se nós passarmos mais tempo juntos ela vai me notar? Difícil... quer dizer, eu era vizinho dela quando nós éramos pequenos e era um grande amigo da Terry, e apesar das duas andarem sempre juntas ela nunca me notou enquanto eu estava brincando com a terry. O que é meio broxante para se pensar, já que eu sempre gostei da ruivinha. Eu tô com a leve impressão de que ela gosta de outro, deve ser por isso que ela tá sempre tão aérea. Será que a Hayley tá afim do Nayon? Eles andam sempre tão juntos. Não importa, eu vou dar um jeito de conquistar a Hay, custe o que custar!
-Ei Ethan você tá bem? Que cara é essa, hein? Você tá parecendo a Hay.
-Ahn...O que foi? Perae, o que tem a Hay?
-Já vi que você tava pensando na ruivinha de novo. Por que você não se declara logo? Pior do que tá não fica, vocês dois não andam muito juntos e cê tá sozinho mesmo. Se ela te dar um toco nem vai fazer muita diferença. – Às vezes eu gostaria de ter um amigo meio sentimental só pra ele me dar alguns conselhos... Esquece o que eu disse agora, ficou gay demais.
-Riley, você só está me dizendo essas coisas porque você tem namorada. Que, aliás, gosta muito de ti. Você tem sorte de ter a Ninaqua ao teu lado. Mas e eu, como fico?
-Perae que eu dou um jeito nisso! Hayley vem cá que o... – O Riley é maluco ou o que?! Em um ato desesperado tampei-lhe a boca para que ele não pudesse completar a frase e me humilhasse mais do que de costume.
-Hey! – Gritei furioso com o Smith – Perdeu a cabeça Riley? O que você acha que estava fazendo?!
-Nada demais, só tentando te ajudar. – Cínico, isso que ele é...
-Como se o que você tentou fazer fosse me ajudar. Seu babaca! – Depois dessa você acha que eu fiz o que?! Sim, eu bati no Riley! Não por ser mal nem nada, mas ele que pediu.
-Ei, de asa hein ô Ethan...caralho de asa!
-Quer saber, deixa pra lá, a Hay não te ouviu mesmo. Sorte a sua que ela saiu da sala. Ah, Smith, não era para você está repondo o treino que cê perdeu?
-Era o que eu estava fazendo até então, mas acabei ficando de saco cheio e resolvi sair mais cedo pra poder passar mais tempo com a Nina. Senão eu acabo perdendo pr’as amigas dela...Sabe como é? A Nina vai sempre preferir as amigas a mim, ou qualquer outro garoto.
-Falando nela...Olha só quem tá vindo.
-Oi amor! Tudo bem? – Pronto era só o que me faltava, ter que segurar vela! ¬¬’
-Gente oi, desculpa, mas tem como vocês guardarem os beijos para um lugar em que eu não esteja de platéia?!
-Foi mal Ethan! É que eu não resisti a...
-Pode ir parando por aí Nina, não é em você que eu tô interessado.
-Eu sei! Dá pra notar que todo o seu interesse é reservado a Hayley. – Será que todo mundo sabe disso?!
-Não, eu...quer dizer eu... Esquece! Mas é tão óbvio assim?
-Não é óbvio não, pode deixar. Eu só sei porque a Val é uma ótima observadora e descobriu o seu segredo a algum tempo.
-¬¬’ Mato a Val se ela ficar espalhando isso por aí. – Já deu pra imaginar minha cara


-----------------------------------------------------------

Um beijão criaturas.... xD

Nenhum comentário: