domingo, 14 de agosto de 2011

Elementares parte28...

Olá amores! Vim postar minha atualização que já tá pra lá de atrasada, mas, em função dos estudos e afins, quase não usei o pc essa semana. Enfim... para aqueles que esperam loucamente por mim, aqui está a 28ª parte de Elementares!!\o> Ah, e um feliz dia dos pais para todos aqueles que são, e  os que não são também!!! shauhsauha

ELEMENTARES


àPov. Terry

Só porque eu sou quietinha e estou sempre no meu canto não quer dizer que as pessoas possam sair por aí dizendo que eu sou emo e os seus derivados. Pior do que isso, não tem porque essas ecas acharem que eu tenho mal gosto. O que me leva ao meu atual problema, o amigo idiota do Ethan, o tal do Anthony. Ele é legal e tudo mais, mas simplesmente não rola aquela química entre a gente.
Bem, voltando para sala... Eu estava sentada feliz no meu canto enquanto ouvia música (The Beatles pra ser mais especifica) e tentava prestar atenção no que o professor falava, quando começou a maldita confusão no corredor. Minha vontade naquela hora foi a de sair voando da sala, não por querer ver o que estava acontecendo (eu não sou fofoqueira), mas sim porque toda aquela bagunça tava me enchendo o saco.
Quando eu digo sair eu voando eu falo literalmente, esse é o meu poder, voar. Falando assim ele parece ser horrível, mas, sério, não tão ruim quanto parece.
Sabe, de primeira vista a minha habilidade é sair voando por aí e acabou. O que, em comparação com poder de outras pessoas não é nada, mas se você olhar de outra forma irá perceber que tal habilidade me permite ter uma defesa acima do normal. Além de que quando uma pessoa sabe empregá-la fica melhor ainda.
Então, que posso ser calma e o meu poder ser bem simples, mas isso não quer dizer nada... Os mais quietinhos são os piores! Em um campo de batalha eu sou a melhor, sem exceções!
Como eu ia dizendo me deu vontade de sair voando sala a fora. E foi exatamente isso que eu fiz. Melhor ainda, sai sem ser notada. O que foi bem simples, pois, por ser do nível avançado, o controle da invisibilidade acaba sendo fácil para mim.
Com isso eu fugi do caos em que se encontrava a minha classe e me deparei com o pandemônio que estava rolando no corredor. O que não mudou em nada minha situação, mas ao menos ajudou a esclarecer o que era todo o quebra-quebra que se ouvia da sala. Como sempre tudo não passava de um embate entre as Chilliwater e os malucos da turma da Hay, que estavam tentando proteger a novata indefesa.
Sério, como é que as Chilliwater ainda estudam aqui? Elas devem ter lançado um feitiço muito bom pra convencer todo mundo a aceitá-las na instituição. Feitiço não... a bruxa da história é a Valentina, é mais provável que as irmãs tenham feito algumas ameaças básicas, o que não é nenhuma novidade em relação a essas duas.
Por ser uma pessoa zen, me meter em uma briga que não é meu costume, não faz parte de meus princípios. O que fez com que eu não ficasse no corredor vendo o circo pegar fogo e fosse embora dali, deixando o barraco pra trás.

------------------------------------------------------

bjão meus lindos *-*

Nenhum comentário: