terça-feira, 1 de maio de 2012

Filosofia de Banheiro - Again!


Amores da minha vida, como vocês estão?! Vim postar hoje nesse dia frio e chuvoso uma de minhas 'filosofias de banheiro'. Espero que vocês estejam sentido falta de mim, porque senão o remorso que sinto de não estar postando não é necessário, aí eu largo todos de vez! Não, não...Eu não faria isso, jamais! Amo vocês demais. De verdade.
Bem, de qualquer forma, estou aqui humildemente exibindo mais um dos meus estranhos pensamentos e espero agradá-los com o que escrevi.Quem não gostar, por favor, aguarde e volte outro dia! Mas sem insultos, certo?  xD 


Tristeza, sentimento profundo que assola nossas vidas. Por venturas é aquele que nos leva a danação. Tristeza, o que tu queres de minha vida senão usufruir de minha solidão? Tristeza, por que tens de ser tão dolorosa? Qual o seu problema em ser proveitosa? Tristeza, creio que sem ti minha vida seria sem graça, mas será possível que não consigas largar-me nem por um minuto sequer? Tristeza, qual é mesmo tua função? Sua existência tem alguma razão? Tristeza, por que tu me deixas sem chão? Tristeza, o que andas fazendo com meu coração? Por que estás sempre a destruí-lo pouco a pouco? Tristeza largue-me agora! Estou começando a agir como um louco... Deixe-me em paz e procure alguém que lhe queira, sentimento tão fugaz. Tristeza, sei que tu não és um dos melhores sentimentos, mas deixo as portas de meu coração abertas, caso resolva voltar atrás. Ao menos contigo ainda há algo para ser sentido, mesmo sendo algo doloroso. Tristeza, apesar de ter lhe dito para não voltar nunca mais, saiba que me arrependo profundamente, e espero ansiosamente por seu retorno. Pois, ser for para definhar por solidão, que seja com minha doce tristeza ao lado. Poderemos compartilhar nossa dor um com o outro. Até o fim de meus dias serei somente seu, minha querida, mesmo que eu lhe rejeite vez ou outra.

Um beijo gelado para todos!!!  *-----*

Ah, só pra acrescentar...

"Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade." (Sirius Black)

Nenhum comentário: