segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filosofia De Banheiro!

To pensando em fazer uns tipo de posts com frases ou citações que eu gosto ou q eu msm criei, se alguém sugerir tbm é válido. Po, ai pensei no nome ''Filosofia De Banheiro'' pq eu considero esse um lugar d reflexão... Minhas melhores ideias sempre vem de lá! '-'  Meio tenso, mas tdo bem...



Embora eu lhe ame, meu querido,
Sei que nada entre nós pode ocorrer,
Pois, apesar de tudo o que se passou,
Você jamais há de me querer.

Esse é meu msm... *-*

Elementares parte 19...

Oi pessoinhas queridas do meu coração!! E ae, cmo vcs estão?! Po, meu pc deu problema essa semana... D: queimou uma placa la da vida e eu to sem net, to tendo q recorrer a terceiros pra poder postar. Então nõ liguem não se eu demorar mais q o normal pra aparecer por aki.

ELEMENTARES


Antes que você comece a ficar feliz com a parte do teletransporte e tente imaginar como é, eu já vou te avisando que nas primeiras cem vezes, sem exagero, ou quando se está despreparado, não é nada agradável passar de um lugar pro outro assim. É como aquele negócio de aparatar que tem nos livros do ‘’Harry Potter’’!! Tem gente que fica tonta... uma vez vomitaram em mim. Foi Nojento!!!
Você já deve estar pescando alguns dos poderes especiais enquanto eu narro, né? Assim é mais fácil, porque eu fico com menos coisa para explicar depois.
Uma outra coisa ruim no teletransporte é que, uma pessoa desacostumada, ao chegar ao seu lugar objetivo ela meio que perde o equilíbrio e se estabaca no chão. SEMPRE!!! É... isso já aconteceu comigo ¬¬’. Mas não tem problema, afinal todo mundo passa pro isso. Deve ser esse o motivo de todo mundo aqui ser meio bitolado.
-Pronto chegamos. E lá estão os dois!
-Que bom Ninaqua! Se teletransportar pode ser interessante, mas eu não troco a terra por nada. Nada melhor do que ter algo sob meus pés! Será que eu sou o único que ficou enjoado? – Disse o E.t. quase beijando o chão de tanta felicidade quando nós voltamos para o solo.
-Ethan pode virar a cara. Não quero você vomitando em cima de mim! Posso saber onde vocês estavam? – Perguntou a Valentina empurrando o Ethan pra longe dela com medo de ser atingida por restos de comida.
-Como assim onde nós estávamos Val? ....perae... Valentina, se...o...que...você... Não, espera.... Nós estamos na sala de reunião???
-Agora até a Nina tá ficando lesada! Será que lerdeza se pega? Hoje vocês estão fodas de tão tapados!!!
-Valentina Rebecchi, dá pra senhorita parar de reclamar e responder logo a merda da pergunta da Nina!!! – Já falei que hoje eu to estressada? Bem, não custa nada repetir.
-Agora você acordou, né ô babaca?!?! Respondendo a pergunta: Sim vocês estão na sala de reunião seus mongóis! – Olha a delicadeza da pessoa... pra não falar o contrário! ¬¬’
-Tá, valeu Val... – Respondi a ela fazendo cara feia. E a grossa me deu a língua!! Tirando que quem começou a encher o saco foi ela.
-Mas eu não entendo como é que nós viemos parar aqui! Você fez algo errado Nina?
-Esquece Ethan, a minha irmã tem experiência em teletransporte. Se alguém errou fomos nós! – Hum... a Nina conseguiu fazer o Nayon virar o defensor dela. Uiuiui que foda!!! Vô procurar um irmão pra fazer isso por mim agora mesmo.
-Será que vocês ainda não consideraram a possibilidade da Terry e do Joseph terem desistido de procurar e acabaram voltando pra cá???
-Que idiotice a nossa não pensar nisso! – Disse a Nina dando um tapinha na testa.
-Depois vocês me chamam de lesada. T.T
-É Hayley, tenho que admitir que você deu uma dentro hoje. – Como assim eu dei uma dentro? Agora eu mato um!!! Que merda... Com amigos assim quem precisa de inimigos?!?! Na moral, que vontade de acabar com a Val por ela falar isso!
-Valentina sua vaca desgraçada!!! – Tudo bem eu admito que perdi a cabeça a toa, mas hoje eu já to de saco cheio de ouvir desaforo. Não deu outra, imprensei a Val contra a parede segurando-a pelo pescoço, de tanto ódio que eu tava. É... eu sei que foi babaquice, mas pode deixar que depois de me controlar eu pedi desculpas a ela. Saiba que ela nem ficou irritada e entendeu quando me justifiquei, principalmente quando eu citei as irmãs Chilliwater. Mas disse que se eu a atacasse de novo de jeito nenhum ela iria deixar barato, e partiria pra cima de mim sem dó nem piedade. Como as minhas amigas me amam!!! ¬¬’
-Bem, agora que todos estão presentes e que as meninas se acalmaram, acho que podemos dar início a reunião. – Começou o Dário assim que eu meus amigos nos aquietamos, ou seja, assim que eu e a Val paramos de tentar nos matar - Por favor, sentem-se em seus lugares. – E assim começou mais uma reunião... ô coisa interminável, que saco!!! Sabe o que é pior? Me lembrei que depois daqui eu tenho que correr pro dormitório e tratar de dormir logo porque amanhã tem aula, e eu tenho que acordar cedo. Só porque hoje eu acordei pensando que ia conseguir ler meu livro, ai ó... nem toquei nele! Mimimimi
O que me anima é saber que amanhã tem aula do meu querido amorzinho (puxa saco mode ON), digo, do meu professor Richard! *--*


------------------------------------------------------------------------------------

Nhaaaaaaaaaaaa... *-* daki a pouco eu to chegando no cap 2!!! bjs gente

domingo, 22 de maio de 2011

Desenho de uma amiga!

Tá, quem fez esse desenho lindo foi uma amiga minha q desenha mto bem!! Eu amei!!
A da esquerda é a Lanallis, no centro fica a Hayley e no canto direito a Alieta. Tbm tem a Stephanie, a aranha da Lana, ali embaixo jogando cm um ratinho... ^^

sábado, 21 de maio de 2011

Elementares parte 18...

Oi Jorge!! hsuahsuh... Oi para tdos tbm! Resolvi postar agora só pq o Jorge *-* ta insistindo, pq to cm a maior preguiça... :B Enfim, não fiquem tristes, amo tdos igualmente, ms essa pessoinha toca meu coração! E depois, ele tbm escreve, ai fica naquela coisa d primeiro vc depois eu... mó loucura. :B Bem, vo parar d enrolar e postar logo. 

ELEMENTARES



-Bem, agora que as duas se reconciliaram, que tal nós sairmos desse momento gay? Porque o jeito que o Nayon tá me olhando está muito tenso!
-Ô Ethan larga de ser chato!! O Nayon não é gay. Ele só faz essas coisas de sacanagem! Depois, e se fosse? Não me diga que você tem algum preconceito. – Eu disse olhando-o em seus belos olhos cinzas como que o afrontando, mesmo que só de brincadeira. Acho que ele se arrependeu de ter julgado o Nayon precipitadamente, pois não sustentou meu olhar como de costume e virou o rosto. Exclamando logo em seguida:
-Malz aê Hay... Tava só brincando. – Ele falou, parecendo meio constrangido, mas dando um sorriso ao me encarar outra vez.
-Fica assim não E.t., também tava só brincando. Acho que a gente precisa melhorar o nosso canal de comunicação. Bem... eu disse que você não conhece os meus amigos bem o suficiente para poder julgá-los! Que tal você considerar a ideia de passar mais tempo conosco pra gente se conhecer melhor? – Que merda... A frase soou meio, digo, muito errada. O Ethan deve tá achando que eu sou uma cachorra!! Não, eu não lerei a mente dele... não é certo!
-Hayley, ambiguidade na frase... – Sussurrou o Nayon pra mim, colocando meus ruivos cabelos atrás de minha orelha para que eu pudesse ouvi-lo com clareza, roçando seus lábios em meu ouvido deixando-me arrepiada. Tudo bem que o que ele disse não foi nada excitante, mas sei lá... pra mim foi tão sensual que eu quase não consegui reprimir a enorme vontade de segurar suas mãos e olhar em seus profundos olhos azuis piscinas e... Hayley, para com isso AGORA!!! Ele é irmão da Nina, nunca vai rolar nada! Tira essa ideia maluca da cabeça, para de babar em cima do seu melhor amigo e volta pra conversa!! Aimeldels... agora eu to pirando, já to até falando comigo em terceira pessoa!!! To parecendo a Ninaqua...º-º
Claro que eu não ia deixar barato a sensação que o Nayon me fez sentir e resolvi respondê-lo sussurrando em seu ouvido da mesma forma que ele fez comigo. – É Nayon deu pra notar que ficou com um duplo sentido enorme ¬¬’. Essas coisas ambíguas só acontecem comigo na hora errada. T.T – De novo não foi dito nada demais. Sério, não foi nem um pouco excitante, mas quem sabe o efeito não seja o mesmo nele? Nós estávamos com nossos rostos tão próximos um do outro que eu até podia sentir seu doce hálito, que me lembrava o cheiro do oceano, e ouvir sua respiração se acelerando e alcançando o mesmo ritmo da minha, que também estava descompassada.
Sabe o pior? O Ethan e a Nina não estavam entretidos em uma conversa qualquer como eu imaginava. Os dois estavam nos encarando com cara de abestalhados. Só a Nina, o Ethan tava com uma cara que parecia ser... hum, ciúmes? Não consegui identificar direito, mas a ideia dele ter ciúmes de mim não é tão ruim assim! Fazendo com que eu e Nayon nos separássemos um do outro de forma brusca e ficando vermelhos de vergonha, apesar de nada ter rolado. Acho que eles não só viram nossa repentina aproximação, os dois também estavam escutando nossa conversa, o que não foi nada demais.
-Faz mal não Hay, eu não pensei merda. E aceito o seu convite! É só falar onde e quando. – Respondeu o Ethan ao comentário que eu havia feito, ou melhor, sussurrado ao Nayon. Usando um tom de voz um pouco frenético demais, o que fez ele se enrolar um pouco. Parecia que ele estava com pressa de nos separar. Não sei porque. Será que o E.t. acha que o Nayon é tarado? Tô viajando outra vez... Acho que eu tenho que seguir o conselho da Ka e assistir menos televisão! Hey, não disse que eles tinham escutado nossa conversa.
-Ótimo \ô/!!! Mas... – Ah que beleza... mais um pra entrar pro clube ‘’eu não deixo a Hayley terminar suas frases’’!! Logo o E.t., pô vacilo!! Até ele tá me cortando...
-Esquece Hay, depois nós continuamos a conversa. Agora não seria melhor nós irmos a reunião?? – Agora o Ethan já não estava mais tão afobado. Gente, o que se passa na cabeça desse moleque?!?!?!
-Ahn é... já tinha até me esquecido dela. Então, vamos???
-Que tal se eu teletransportasse todos nós para que fosse mais rápido? – A Nina mal terminou de fazer a pergunta e já foi juntando a mão de todo mundo e se preparando pro processo quando o Ethan exclamou:
-Perae Ninaqua! E quanto a Terry e o Joseph? Eles devem estar te procurando até agora que nem duas baratas tontas. Não seria melhor se nós fossemos atrás deles? – O.o como que eu pude me esquecer deles? Eu sou mesmo uma lesada!!! ¬¬’
-Nina, tem como você nos levar até os dois???
-Sem problema Hay!! É só todos se concentrarem neles. – Os olhos da Nina estavam brilhando e ela estava quase pulando de tanta excitação por poder usar seu poder de forma mais ampla que de costume, que é só com ela mesma.

----------------------------------------------------------------------------------------

bjs people e bjs jorge... ou não, a gente ainda ta se flando... enfim, até outro dia!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Elementares parte17...

Oie meus amores!! Qnto tempo né?! Pensaram que eu tinha desistido da história?? Não foi isso... podia até dizer q foi a escola e talz, mas sou sincera e vou flar q o motivo de ter sido tão relapsa nas ultimas semanas foi preguiça msm... xP Bem, cmo amo vcs resolvi voltar e continuar postando... 

ELEMENTARES



-Olha só! A garotinha ficou quietinha... que boom!!
-Claro, bater boca com você não vale a pena... :p
-Hay, Ethan \ô/
-Nina *-*, Nayon *-* - Na hora passou tudo, a raiva, aquela coisa... Aquele peso nas costas, tudo \ô/. Mas as fedelhas ainda estavam lá!
-Ai, ai, mais dois?!?!? Aff... tenho mais o que fazer. Vamos embora Sam.
-Sim, vamos! – Às vezes eu acho que a Samantha nada mais é além do que capacho da irmã, depois eu lembro que as Chilliwater já tem um fiel servo, o tal do Aizen não sei das quantas. Ainda acho que um dia esse moleque vai se rebelar e dar uma lição nessas duas, mas só quando cair à ficha dele. Isso se cair, ele é apaixonado pelas cachorras!!!
-Finalmente as putas vão embora.
-Mas você não se livrou da gente não. Nós voltaremos, e para acabar com vocês!!
-Nossaaaaa, que medo de você Anna!
-Que fique!!!
Enquanto as irmãs se afastavam o Ethan teve que me segurar para impedir que eu pulasse em cima de uma delas e arrancasse a cabeça no ato. Fazer o que? Elas me tiram do sério!!!
Falando no Ethan... Eu fiquei tão feliz quando ele me defendeu!! Toda derretida eu, né? Tá tão na cara. Por que ele não nota? ¬¬’ Mas que foi fofo não dá pra negar... *-* Tudo bem que eu sou amiga dele e talz, e que, provavelmente, ele faria isso por qualquer amigo, mas como eu não quero acabar com a minha felicidade acho melhor deixar esse assunto de lado e voltar à realidade.
-Agora vocês dois me respondam uma coisa; EM QUE MERDA DE LUGAR VOCÊS SE ENFIARAM??? – Tá, não precisava gritar... mas, aproveitando que eu já to estressada, não há nada melhor do que extravasar gritando com alguém. Ainda mais se forem amigos que desapareceram sem avisar e, como voltaram ilesos, não devem ter sido raptados ou algo parecido. – Nós ficamos preocupados! – Continuei a falar com eles já em tom normal e me acalmando.
-Calma Hay, nós só estávamos ajudando o papai.
-Sei...¬¬’ Vou fingir que acredito! Eu não entendo Nina, por que o seu pai só te chama nas horas mais inoportunas? Vocês sabiam que tinha uma reunião.
-Pô Hay, eu e o meu irmão não somos videntes. Muito menos o meu pai... Ele apenas é o deus soberano dos mares! *--* - Os olhos verde mar da Ninaqua sempre brilham quando ela fala do pai. É tão fofo!!
-Nem se achou agora, né?
-Vacilo Hayley, você ai toda tensa e nem quer ouvir o que houve!
-É você tá certa... eu tô tensa! Mas a culpa não é minha. O dia hoje tá foda... Mas de qualquer forma... Desculpem-me pela minha repentina explosão! – Sabe... eu até tentei fazer um biquinho seguido daquela carinha de cachorro sem dono, só que não deu muito certo... Ai a Nina entendeu o que eu tava tentando fazer e me deu um abraço de urso, que foi completado pelo Ethan e o Nayon. Virando um abraço em grupo!!! *o* ADOREI!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente beijão  e até outro dia!! :** luv ya!

domingo, 8 de maio de 2011

Por Você

Em homenagem ao dia das mães vou postar a letra de uma música que minha mãe ama, é por você do barão vermelho... Ela adora!!! ^^

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia, 
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Nananana....

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher


Por você, por você
Por você...


Sim, vo postar tdo sim!!! Mamãe ama!! xD

Better Together

Gente oi! Poxa, tava dando uma olhada num site de música e achei essa por lá, amei a letra... Vou por um pedacinho do início pq axei lindo. Não conhecia antes, mas sabe q ela é legal! xP


There is no combination of words I could put on the back of a postcard 
No song that I could sing but I can try for your heart 
Our dreams and they are made out of real things 
Like a shoebox of photographs with sepia-toned loving 
Love is the answer at least for most of the questions in my heart 
Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard? 
It's not always easy and sometimes life can be deceiving 
I'll tell you one thing, it's always better when we're together 


É do Jack Jonhson 

Memories -> Music

Memories make me want to go back there, back there
All the memories make me want to go back there, back
there
All the memories, how can we make it back there, back
there
I want to be there again


By: Weezer


ps: Feliz dia das mães para tdas as mamis aki presentes! Vcs são especiais! ^^