segunda-feira, 16 de maio de 2011

Elementares parte17...

Oie meus amores!! Qnto tempo né?! Pensaram que eu tinha desistido da história?? Não foi isso... podia até dizer q foi a escola e talz, mas sou sincera e vou flar q o motivo de ter sido tão relapsa nas ultimas semanas foi preguiça msm... xP Bem, cmo amo vcs resolvi voltar e continuar postando... 

ELEMENTARES



-Olha só! A garotinha ficou quietinha... que boom!!
-Claro, bater boca com você não vale a pena... :p
-Hay, Ethan \ô/
-Nina *-*, Nayon *-* - Na hora passou tudo, a raiva, aquela coisa... Aquele peso nas costas, tudo \ô/. Mas as fedelhas ainda estavam lá!
-Ai, ai, mais dois?!?!? Aff... tenho mais o que fazer. Vamos embora Sam.
-Sim, vamos! – Às vezes eu acho que a Samantha nada mais é além do que capacho da irmã, depois eu lembro que as Chilliwater já tem um fiel servo, o tal do Aizen não sei das quantas. Ainda acho que um dia esse moleque vai se rebelar e dar uma lição nessas duas, mas só quando cair à ficha dele. Isso se cair, ele é apaixonado pelas cachorras!!!
-Finalmente as putas vão embora.
-Mas você não se livrou da gente não. Nós voltaremos, e para acabar com vocês!!
-Nossaaaaa, que medo de você Anna!
-Que fique!!!
Enquanto as irmãs se afastavam o Ethan teve que me segurar para impedir que eu pulasse em cima de uma delas e arrancasse a cabeça no ato. Fazer o que? Elas me tiram do sério!!!
Falando no Ethan... Eu fiquei tão feliz quando ele me defendeu!! Toda derretida eu, né? Tá tão na cara. Por que ele não nota? ¬¬’ Mas que foi fofo não dá pra negar... *-* Tudo bem que eu sou amiga dele e talz, e que, provavelmente, ele faria isso por qualquer amigo, mas como eu não quero acabar com a minha felicidade acho melhor deixar esse assunto de lado e voltar à realidade.
-Agora vocês dois me respondam uma coisa; EM QUE MERDA DE LUGAR VOCÊS SE ENFIARAM??? – Tá, não precisava gritar... mas, aproveitando que eu já to estressada, não há nada melhor do que extravasar gritando com alguém. Ainda mais se forem amigos que desapareceram sem avisar e, como voltaram ilesos, não devem ter sido raptados ou algo parecido. – Nós ficamos preocupados! – Continuei a falar com eles já em tom normal e me acalmando.
-Calma Hay, nós só estávamos ajudando o papai.
-Sei...¬¬’ Vou fingir que acredito! Eu não entendo Nina, por que o seu pai só te chama nas horas mais inoportunas? Vocês sabiam que tinha uma reunião.
-Pô Hay, eu e o meu irmão não somos videntes. Muito menos o meu pai... Ele apenas é o deus soberano dos mares! *--* - Os olhos verde mar da Ninaqua sempre brilham quando ela fala do pai. É tão fofo!!
-Nem se achou agora, né?
-Vacilo Hayley, você ai toda tensa e nem quer ouvir o que houve!
-É você tá certa... eu tô tensa! Mas a culpa não é minha. O dia hoje tá foda... Mas de qualquer forma... Desculpem-me pela minha repentina explosão! – Sabe... eu até tentei fazer um biquinho seguido daquela carinha de cachorro sem dono, só que não deu muito certo... Ai a Nina entendeu o que eu tava tentando fazer e me deu um abraço de urso, que foi completado pelo Ethan e o Nayon. Virando um abraço em grupo!!! *o* ADOREI!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente beijão  e até outro dia!! :** luv ya!

Nenhum comentário: