segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elementares parte 19...

Oi pessoinhas queridas do meu coração!! E ae, cmo vcs estão?! Po, meu pc deu problema essa semana... D: queimou uma placa la da vida e eu to sem net, to tendo q recorrer a terceiros pra poder postar. Então nõ liguem não se eu demorar mais q o normal pra aparecer por aki.

ELEMENTARES


Antes que você comece a ficar feliz com a parte do teletransporte e tente imaginar como é, eu já vou te avisando que nas primeiras cem vezes, sem exagero, ou quando se está despreparado, não é nada agradável passar de um lugar pro outro assim. É como aquele negócio de aparatar que tem nos livros do ‘’Harry Potter’’!! Tem gente que fica tonta... uma vez vomitaram em mim. Foi Nojento!!!
Você já deve estar pescando alguns dos poderes especiais enquanto eu narro, né? Assim é mais fácil, porque eu fico com menos coisa para explicar depois.
Uma outra coisa ruim no teletransporte é que, uma pessoa desacostumada, ao chegar ao seu lugar objetivo ela meio que perde o equilíbrio e se estabaca no chão. SEMPRE!!! É... isso já aconteceu comigo ¬¬’. Mas não tem problema, afinal todo mundo passa pro isso. Deve ser esse o motivo de todo mundo aqui ser meio bitolado.
-Pronto chegamos. E lá estão os dois!
-Que bom Ninaqua! Se teletransportar pode ser interessante, mas eu não troco a terra por nada. Nada melhor do que ter algo sob meus pés! Será que eu sou o único que ficou enjoado? – Disse o E.t. quase beijando o chão de tanta felicidade quando nós voltamos para o solo.
-Ethan pode virar a cara. Não quero você vomitando em cima de mim! Posso saber onde vocês estavam? – Perguntou a Valentina empurrando o Ethan pra longe dela com medo de ser atingida por restos de comida.
-Como assim onde nós estávamos Val? ....perae... Valentina, se...o...que...você... Não, espera.... Nós estamos na sala de reunião???
-Agora até a Nina tá ficando lesada! Será que lerdeza se pega? Hoje vocês estão fodas de tão tapados!!!
-Valentina Rebecchi, dá pra senhorita parar de reclamar e responder logo a merda da pergunta da Nina!!! – Já falei que hoje eu to estressada? Bem, não custa nada repetir.
-Agora você acordou, né ô babaca?!?! Respondendo a pergunta: Sim vocês estão na sala de reunião seus mongóis! – Olha a delicadeza da pessoa... pra não falar o contrário! ¬¬’
-Tá, valeu Val... – Respondi a ela fazendo cara feia. E a grossa me deu a língua!! Tirando que quem começou a encher o saco foi ela.
-Mas eu não entendo como é que nós viemos parar aqui! Você fez algo errado Nina?
-Esquece Ethan, a minha irmã tem experiência em teletransporte. Se alguém errou fomos nós! – Hum... a Nina conseguiu fazer o Nayon virar o defensor dela. Uiuiui que foda!!! Vô procurar um irmão pra fazer isso por mim agora mesmo.
-Será que vocês ainda não consideraram a possibilidade da Terry e do Joseph terem desistido de procurar e acabaram voltando pra cá???
-Que idiotice a nossa não pensar nisso! – Disse a Nina dando um tapinha na testa.
-Depois vocês me chamam de lesada. T.T
-É Hayley, tenho que admitir que você deu uma dentro hoje. – Como assim eu dei uma dentro? Agora eu mato um!!! Que merda... Com amigos assim quem precisa de inimigos?!?! Na moral, que vontade de acabar com a Val por ela falar isso!
-Valentina sua vaca desgraçada!!! – Tudo bem eu admito que perdi a cabeça a toa, mas hoje eu já to de saco cheio de ouvir desaforo. Não deu outra, imprensei a Val contra a parede segurando-a pelo pescoço, de tanto ódio que eu tava. É... eu sei que foi babaquice, mas pode deixar que depois de me controlar eu pedi desculpas a ela. Saiba que ela nem ficou irritada e entendeu quando me justifiquei, principalmente quando eu citei as irmãs Chilliwater. Mas disse que se eu a atacasse de novo de jeito nenhum ela iria deixar barato, e partiria pra cima de mim sem dó nem piedade. Como as minhas amigas me amam!!! ¬¬’
-Bem, agora que todos estão presentes e que as meninas se acalmaram, acho que podemos dar início a reunião. – Começou o Dário assim que eu meus amigos nos aquietamos, ou seja, assim que eu e a Val paramos de tentar nos matar - Por favor, sentem-se em seus lugares. – E assim começou mais uma reunião... ô coisa interminável, que saco!!! Sabe o que é pior? Me lembrei que depois daqui eu tenho que correr pro dormitório e tratar de dormir logo porque amanhã tem aula, e eu tenho que acordar cedo. Só porque hoje eu acordei pensando que ia conseguir ler meu livro, ai ó... nem toquei nele! Mimimimi
O que me anima é saber que amanhã tem aula do meu querido amorzinho (puxa saco mode ON), digo, do meu professor Richard! *--*


------------------------------------------------------------------------------------

Nhaaaaaaaaaaaa... *-* daki a pouco eu to chegando no cap 2!!! bjs gente

Nenhum comentário: