sábado, 21 de maio de 2011

Elementares parte 18...

Oi Jorge!! hsuahsuh... Oi para tdos tbm! Resolvi postar agora só pq o Jorge *-* ta insistindo, pq to cm a maior preguiça... :B Enfim, não fiquem tristes, amo tdos igualmente, ms essa pessoinha toca meu coração! E depois, ele tbm escreve, ai fica naquela coisa d primeiro vc depois eu... mó loucura. :B Bem, vo parar d enrolar e postar logo. 

ELEMENTARES



-Bem, agora que as duas se reconciliaram, que tal nós sairmos desse momento gay? Porque o jeito que o Nayon tá me olhando está muito tenso!
-Ô Ethan larga de ser chato!! O Nayon não é gay. Ele só faz essas coisas de sacanagem! Depois, e se fosse? Não me diga que você tem algum preconceito. – Eu disse olhando-o em seus belos olhos cinzas como que o afrontando, mesmo que só de brincadeira. Acho que ele se arrependeu de ter julgado o Nayon precipitadamente, pois não sustentou meu olhar como de costume e virou o rosto. Exclamando logo em seguida:
-Malz aê Hay... Tava só brincando. – Ele falou, parecendo meio constrangido, mas dando um sorriso ao me encarar outra vez.
-Fica assim não E.t., também tava só brincando. Acho que a gente precisa melhorar o nosso canal de comunicação. Bem... eu disse que você não conhece os meus amigos bem o suficiente para poder julgá-los! Que tal você considerar a ideia de passar mais tempo conosco pra gente se conhecer melhor? – Que merda... A frase soou meio, digo, muito errada. O Ethan deve tá achando que eu sou uma cachorra!! Não, eu não lerei a mente dele... não é certo!
-Hayley, ambiguidade na frase... – Sussurrou o Nayon pra mim, colocando meus ruivos cabelos atrás de minha orelha para que eu pudesse ouvi-lo com clareza, roçando seus lábios em meu ouvido deixando-me arrepiada. Tudo bem que o que ele disse não foi nada excitante, mas sei lá... pra mim foi tão sensual que eu quase não consegui reprimir a enorme vontade de segurar suas mãos e olhar em seus profundos olhos azuis piscinas e... Hayley, para com isso AGORA!!! Ele é irmão da Nina, nunca vai rolar nada! Tira essa ideia maluca da cabeça, para de babar em cima do seu melhor amigo e volta pra conversa!! Aimeldels... agora eu to pirando, já to até falando comigo em terceira pessoa!!! To parecendo a Ninaqua...º-º
Claro que eu não ia deixar barato a sensação que o Nayon me fez sentir e resolvi respondê-lo sussurrando em seu ouvido da mesma forma que ele fez comigo. – É Nayon deu pra notar que ficou com um duplo sentido enorme ¬¬’. Essas coisas ambíguas só acontecem comigo na hora errada. T.T – De novo não foi dito nada demais. Sério, não foi nem um pouco excitante, mas quem sabe o efeito não seja o mesmo nele? Nós estávamos com nossos rostos tão próximos um do outro que eu até podia sentir seu doce hálito, que me lembrava o cheiro do oceano, e ouvir sua respiração se acelerando e alcançando o mesmo ritmo da minha, que também estava descompassada.
Sabe o pior? O Ethan e a Nina não estavam entretidos em uma conversa qualquer como eu imaginava. Os dois estavam nos encarando com cara de abestalhados. Só a Nina, o Ethan tava com uma cara que parecia ser... hum, ciúmes? Não consegui identificar direito, mas a ideia dele ter ciúmes de mim não é tão ruim assim! Fazendo com que eu e Nayon nos separássemos um do outro de forma brusca e ficando vermelhos de vergonha, apesar de nada ter rolado. Acho que eles não só viram nossa repentina aproximação, os dois também estavam escutando nossa conversa, o que não foi nada demais.
-Faz mal não Hay, eu não pensei merda. E aceito o seu convite! É só falar onde e quando. – Respondeu o Ethan ao comentário que eu havia feito, ou melhor, sussurrado ao Nayon. Usando um tom de voz um pouco frenético demais, o que fez ele se enrolar um pouco. Parecia que ele estava com pressa de nos separar. Não sei porque. Será que o E.t. acha que o Nayon é tarado? Tô viajando outra vez... Acho que eu tenho que seguir o conselho da Ka e assistir menos televisão! Hey, não disse que eles tinham escutado nossa conversa.
-Ótimo \ô/!!! Mas... – Ah que beleza... mais um pra entrar pro clube ‘’eu não deixo a Hayley terminar suas frases’’!! Logo o E.t., pô vacilo!! Até ele tá me cortando...
-Esquece Hay, depois nós continuamos a conversa. Agora não seria melhor nós irmos a reunião?? – Agora o Ethan já não estava mais tão afobado. Gente, o que se passa na cabeça desse moleque?!?!?!
-Ahn é... já tinha até me esquecido dela. Então, vamos???
-Que tal se eu teletransportasse todos nós para que fosse mais rápido? – A Nina mal terminou de fazer a pergunta e já foi juntando a mão de todo mundo e se preparando pro processo quando o Ethan exclamou:
-Perae Ninaqua! E quanto a Terry e o Joseph? Eles devem estar te procurando até agora que nem duas baratas tontas. Não seria melhor se nós fossemos atrás deles? – O.o como que eu pude me esquecer deles? Eu sou mesmo uma lesada!!! ¬¬’
-Nina, tem como você nos levar até os dois???
-Sem problema Hay!! É só todos se concentrarem neles. – Os olhos da Nina estavam brilhando e ela estava quase pulando de tanta excitação por poder usar seu poder de forma mais ampla que de costume, que é só com ela mesma.

----------------------------------------------------------------------------------------

bjs people e bjs jorge... ou não, a gente ainda ta se flando... enfim, até outro dia!

Um comentário:

J.Cast. disse...

Aah Larissa... desculpa se eu AMO essa história e n consigo viver sem ela!!! ashuasuha amo vc bruxinha!!