sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Don't Speak

Música para vocês meus amores!! Desculpa por estar meio sumida, é que eu estava em semana de provas, acabou hoje! \o> E agora vou aproveitar para por minha leitura em dia.... :3

You and me                                  
We used to be together  
Every day together always

I really feel
that I'm losing my best friend
I can't believe
This could be the end


It looks as though you're letting go
And if it's real,
Well I don't want to know

*CHORUS*
Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts

Our memories
They can be inviting
But some are altogether
Mighty frightening

As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry



Tradução:


Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre

Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim


Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber

CHORUS
Não fale
Eu sei do que você está falando
Então por favor pare de explicar
Não me diga porque isso machuca
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso machuca

Nossas lembranças
Elas podem ser convidativas
Mas algumas são completamente
Certamente amedrontadoras

Como nós morremos, ambos você e eu
Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu me sento e choro 





É do No Doubt

Nenhum comentário: