quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Elementares parte30!! \o>

Olá meus amores!! Eu estou super desesperada por causa da escola, então não liguem quando eu demorar para aparecer. Mas saibam que eu to escrevendo sim e ainda to fazendo uma fic d Harry Potter, só pra passar o tempo. Enfim... segue a próxima parte e me desejem sorte nos meus inumeros testes q terei no sabado.E no d matematica que teme amanha eu peço muita sorte!! ^^'


ELEMENTARES



-Se eu te prometer você vai acreditar em mim?
-É claro que não! Mas não custa nada tentar. – Todo mundo adora rolar os olhos quando acham algo totalmente hã... digamos, escroto. O que me irrita é que eu não sei fazer isso. Deprimente, né?! :3
-Quer saber, para de enrolar Hay e me diz logo quem é.
-Ah... é uma Fernanda da vida, mas eu não sei nada sobre ela, nós somos de grupos diferentes. Satisfeita?!
-Realmente essa daí eu não conheço. E não, eu não estou satisfeita! Quero saber mais sobre essa garota. Quem sabe a gente não se entenda. É sempre bom dar uma variada nos amigos, e depois, vocês são muito chatinhas.
-Vocês?! Só eu to aqui Val. Ou você tá vendo uns vultos por ai? Sabe que sempre fui ruim para essas coisas... nunca fui muito sensitiva. – Falei olhando pros lados como se estivesse procurando algo. Sabe, parece que realmente vi algo se movendo em meio às sombras. Só faltava essa, agora to vendo coisas. 
-Não é nada disso Hay! Eu... ah, deixa pra lá.
-Não se irrite amore. É só brincadeira! Mas agora, com licença, que eu vou para o dormitório.
-Bem, então é aqui que a gente se separa. Eu vou treinar um pouco, senão a Dii vai me matar! – A Dii que a Val falou é a mentora dela, sendo assim encarregada de supervisionar a senhorita Rebecchi e garantir que ela mantenha o treino em dia para evitar uma reprovação na hora dos testes.
Você achou mesmo que aqui não tinha teste? Pois é, faz-se o teste, mental e o físico. E aquela pessoa que não for bem acaba por ser reprovada.
-Vai lá então coisa fofa! E manda um beijo pra Dimontruf! – Tá, pode ir e falar que o nome da mentora é estranho, mas, fazer o que? Quem escolheu o nome não fui eu.
-Pode ir cortando o riso Hay, a Dii é minha amiga, e ela não tem culpa se o nome é bizarro.
-Ainda bem que eu não tive uma mãe dessas!
-Hay, chega de zoar a Dii, a mãe da Dii, enfim tudo relacionado a Dii...
-Tá, ta. Já parei u.u  - No que eu acabei de falar a Val virou de costas e começou a andar na direção oposta àquela que eu pretendia ir, deixando-me sozinha no meio do corredor.
Eu estava andando e cantarolando distraidamente ‘’Here Comes The Sun’’ dos Beatles, quando, um pouco antes de virar em uma ‘’esquina’’, eu comecei a ouvir duas pessoas conversando e bem... apesar de não ser fofoqueira eu não resisti a vontade de ficar e ouvir o que estava acontecendo.
Desacelerei o passo e encostei-me discretamente em uma parede, totalmente atenta a conversa alheia. Se você quer saber eu só fiz isso por curiosidade, pois era o Ethan que estava lá falando com mais alguém, que de inicio não pude identificar apenas pela voz, mas depois ficou claro de que era a Terry.
Eles pareciam estar tendo uma conversa normal entre amigos, falando sobre futilidades, até que houve uma brusca interrupção ao falatório e, como eu não estava conseguindo ver o que se passava entre os dois, resolvi ficar invisível e aproximar-me mais.


--------------------------------------------------------------

Bjs figuras... ah, segue o link da minha fic... q por enquanto só tem o prologo postado, mas tudo bem. :D

Nenhum comentário: