sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elementares parte31!!

Olá meus amores!! quanto tempo hein?! Vim aqui postar um pequeno pedaço da história, só pra vocês não se sentirem abandonados... ah, desculpa por ele ser tão micro, mas é que tá difícil de escrever. estou com vários, digo, alguns (acho que sou meio exagerada... '-') enfim, estou com alguns projetos paralelos e isso tem me atrasado um pouco, mas prometo que estou e esforçando. então hoje lhes dou um mini pedaço da história com a garantia de que o próximo será maior!!! :3

                    ELEMENTARES


Quando finalmente pude tê-los em meu campo de visão eu entendi o que estava havendo, apesar de não ter conseguido assimilar tudo inicialmente. Eu não queria processar aquela informação, era demais para mim, muita dor e sofrimento, e, além de tudo, decepção. E também havia uma raiva excruciante, raiva esta que eu sentia de mim por ser tão ridiculamente lesada e sem atitude. Por que será que eu nunca tomei uma iniciativa?!
As coisas entre a Terry e o Ethan estavam quentes. Pois os dois estavam quase grudados um no outro, se enconchando mesmo. Sendo que ele estava imprensado na parede encarando-a com um olhar confuso enquanto tentar desvencilhar-se das mãos dela que, por pouco, não estavam enfiadas dentro de sua calça.
Por outro lado a Terry parecia estar se divertindo com toda aquela cena, seus olhos eram puro deleite e queimavam com todo o fogo que dela emanava. Pelo visto ela que estava no comando da situação.
De inicio eu fiquei constipada com tudo aquilo, depois fui sendo preenchida por uma raiva fulminante. Dos dois!
É claro que o Ethan não tinha culpa de nada, afinal eu não havia lhe contado sobre meus sentimentos. Mas a Terry já é outra história! Se não me falha a memória eu tinha contado a ela tudo o que se passava em minha cabeça a respeito do garoto que ela estava agarrando.
Sabe o que é pior? Quando eu contei para a Terry o que eu sentia e que eu achava que o Ethan gostava dela, ela me disse não querer nada com ele. Mas agora eu estou começando a desconfiar da veracidade das palavras dela. Isso para não falar que não confio mais nela. ¬¬
Acho que essa eu merecia. Fui lerda demais!
Não aguentei mais ter que suportar aquele martírio e fui embora, correndo o mais rápido que podia, em direção ao dormitório.
Eu bem que tentei segurar o choro, mas não deu. As lágrimas foram mais fortes que eu e começaram a jorrar loucamente.
Quando cheguei ao dormitório, escancarando a porta ao abri-la tamanha a raiva era a minha, dei de cara com a Ninaqua que, ao notar meu estado desesperado, já foi tratando de me segurar pelos ombros e tentar descobrir o que houve.

-----------------------------------------------------------------------------

Bjs para todos e até, né?!... *-*

Nenhum comentário: