terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Elementares parte 40

Olá! Gente, sinto muito por ter estado tão relapsa quanto a postagem da história e talz, mas podem ir se acostumando com os longos intervalos entre uma postagem e outra, porque, sinceramente, eles vão acontecer com mais frequência esse ano, já que eu estou para terminar o ensino médio, então tenho que entrar de cara nos estudos, ou seja, terei menos tempo para escrever. Contudo não desanimem jamais! Eu ainda irei postar, pelo menos uma vez por mês tentarei aparecer por aqui. Enfim, ainda estou escrevendo e é isso que importa.

ELEMENTARES  


            -Kaitlin, tudo bem? – Perguntou uma Ninaqua aflita, que passava as mãos em frente ao meu rosto buscando alguma reação.
            -Nina, - falei segurando o braço dela – olhe para o mesmo ponto que eu e me diga que eu enlouqueci. – Supliquei.
            -Bem, se você que, tudo bem. – Ela virou a cabeça até estar na mesma direção que eu e falou incrédula: Acho que nós comemos algo estragado! – Cutucou o Deyth e: - Ei o que você...
            -Não, eu não posso estar vendo isso! – Ele disse espantado e cortando a Nina. – Aqueles dois são mesmo a Hay e o... eu não consigo falar!
            -Mas eu consigo! – Exclamei saindo do transe. – É o Allsin beijando a Hayley.
            -Ou o contrario! – A Nina disse recuperado do susto.
            -Não, é mais provável que a iniciativa tenha sido dele, a Hay é muito mosca morta! – Falei zoando a Hay. Afinal, amigos têm passe livre para brincadeiras idiotas.
            -Hey, não fala assim dela, Kaitlin. – Deyth disse dando um leve tapa no meu braço.
            -Só falei a verdade! –Exclamei. – Pensem, se ela não fosse tão lerda aposto que já estaria namorando o Ethan ou algo do gênero.
            -Mas a culpa não é só dela! – Nina falou, defendendo-a. – O Ethan também é um tapado por não fazer nada.
            -Acho que entendi onde vocês querem chegar. – Deyth falou com uma expressão de entendimento. – Os dois são uns retardados por não notarem o quanto são correspondidos. – Disse revirando os olhos.
            -Sabe, acho que o que eles sempre precisaram foi de um pequeno empurrão dos amigos! – Exclamei maliciosa. – Que tal nós ajudarmos? – Propus.
            -Você pretende nos promover a cupido ou o que? – A Nina perguntou impaciente.
            -O que vocês acham? Cúpido, é claro! – E sorri brincalhona.
            -Kailtin, você precisa de óculos! – Deyth exclamou e, quando o encarei confusa, ele complementou: - O garoto com a Hay é o Allsin. Não é ele que queremos unir.
            -An... – Soltei abobada. – Idiota! – E bati em sua barriga usando as costas da mão. – Nós temos que separar esse dois para, depois, uni - lá ao cara certo. Essa é só a primeira parte do meu plano.
            -Me avisa quando deixar de ser o ‘’seu’’ plano, e então eu vejo se participo. – A Nina disse virando de costas e saindo.
            -Ninaqua Fisher, volta aqui, por favor! – Supliquei chorosa.
            -Larga de ser dramática, Ka. Ela só estava brincando.
            -Ora, eu sabia Deyth. Eu estava fingindo, também!
            -Kaitlin,quando você aprender a atuar me avisa, que vejo se vou acreditar em você. – A Ninaqua tornou a juntar-se a nós.
            -Não importa! – Falei balançando a mão indiferente. – Nós temos que agir, e logo!

Nenhum comentário: