domingo, 13 de março de 2011

Elementares parte 13...

Oie... boa noite gente!!! Resolvi postar hj a continuação pq acabei d notar q essa semana ainda não o tinha feito. ^^' Então para aqueles q são meus leitores assíduos e passam por aki tdos os dias só pra dar um confere e ver se já tem mais história, aki está a minha querida elementares em sua 13ª parte. :D E... se essa é a 1ª vez q vc vem aki, procure a 1ª parte e divirta-se!!!

ELEMENTARES

            -Não Anne, nós já estávamos terminando. Mas o que foi?
            -Bem Lorde Dário, acontece que todos os membros do conselho já estão reunidos e prontos para entrar.
            -Ah ótimo! Então por que eles ainda não entraram?
            -Estávamos todos esperando que o senhor e a senhorita O’neil terminassem sua conversa e...
            -E nós estávamos conversando pra passar o tempo enquanto ninguém chegava, professora. Ainda bem que a senhora nos interrompeu, senão a reunião tão cedo iria acontecer!
            -Bem pensado Hayley! Agora vamos convidar todos aqueles que estão do lado de fora porque essa reunião já está bem atrasada.
            No que o Dário abriu os braços às portas foram abertas simultaneamente e todos começaram a adentrar a sala, direcionando-se as cadeiras e sentando cada um em seu respectivo lugar. Dando assim inicio a mais uma reunião.
            Quanto a Anne, que acabou de aparecer. Ela é a...bem, é como se fosse a ‘’mentora’’ do Nayon( que ainda não apareceu, mas em breve o fará). Além disso, ela também é nossa professora de português.
Eu não sei se já deu pra notar, mas a maioria dos mentores são professores também. àComentário idiota, mas tudo bem...¬¬
-É uma prazer revê-los meus caros companheiros, e muito obrigado a todos vocês por sempre responderem aos meus chamados. Que, vez ou outra, ocorrem em ocasiões inusitadas, o que pode ser um tanto quanto incomodo! Agora que nós estamos reunidos aqui eu já iniciar a reunião.
-Psst... mestre Dário. – Sussurrou a Alieta ao mesmo tempo em que cutucava o Dário.
-Sim, Alieta. – Não que eu seja fofoqueira, mas prestar atenção na conversa dos outros não faz mal a ninguém. Então tira o olho que eu não to fazendo nada de mais!
-Desculpe-me senhor por interrompê-lo, mas eu tenho a leve impressão de que nem todos estão presentes.
-De onde saiu essa idéia, posso saber?
-Que tal da minha cabeça? Eu estava olhando a esmo pela sala quando notei que tem dois lugares vazios e que tanto a Ninaqua quanto o Nayon não estão presentes. ‘’Espero que não tenha acontecido nenhum acidente’’ (N.A.àAlgumas falas quando estão entre aspas são pensamentos captados pela Hayley.) – E lá estava a Alieta se preocupando com os outros, como sempre faz! É por essas e outras que eu gosto de tê-la como amiga, afinal é bom ter por perto alguém que se importa com você e que aparta uma briga quando a coisa fica feia. E depois, para alguém que lê mentes, tipo eu, pensamentos calmos, como o da Alieta, são sempre bem-vindos!
Deixe-me lhe esclarecer uma coisa; que eu leio mentes você já sabe, mas tem um detalhe que eu não lhe contei. É que o meu dom não é usado constantemente, eu aprendi a controlá-lo e, assim, eu posso bloquear os pensamentos de todos de acordo com minha vontade, ou focar em uma só pessoa.
Só um aviso básico. Se os meus amigos descobrirem que eu invado os pensamentos deles quando quero sem ter permissão eles me matam sem nem pensar duas vezes antes. Então, é melhor você ficar de bico calado se tem vontade de permanecer vivo! Depois não venha me dizer que eu não avisei... MUAHAHAHA!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Bem, meus amores, um bjão e uma ótima semana a tdos vcs... 

Ah! E um bom começo oficial d ano!!! xD Agora q o carnaval passou acabou a folga, né?! ¬¬'
bjs ;**

Nenhum comentário: