quarta-feira, 2 de março de 2011

Elementares... parte12

Oie meus amores!!! Sim eu sou uma pessoa feliz, então não liguem pro modo cm eu escrevo... ^^ Vim logo postar a cont. da história, ou seja, nossa 12ª parte da ELEMENTARES!!! A história feita por mim q eu mais amo... Tirando q ela é a única e q tá inclompeta, mas td bem... ^^' Sem mais delongas aqui está a continuação...

ELEMENTARES

            Depois de deixar a Cacie na sala do ar, que de pura sacanagem com a minha cara fica no último andar do prédio, em contrapartida com a do fogo que fica no térreo, eu voltei para terminar o treinamento dos novatos que, cá entre nós, são mais habilidosos do que eu esperava. Só não conte para eles que é capaz de todos ficarem se achando...
            Nisso que acaba o seu momento professor do dia você pensa: ‘’Ah, que bom que acabaram as minhas tarefas do dia. Agora é só se reunir com os amigos ir pra algum lugar divertido e...Blá,blá,blá ’’ mais uma porrada de coisas que eu não poderei fazer porque faço parte do conselho e tenho uma reunião hoje.
            Pois é, os meus superiores, ou melhor, professores não dão uma folga nessas malditas reuniões nem quando se tem um dia de cão igual a esse.
            Às vezes eu queria ser uma dominadora como outra qualquer que não tem que carregar o mundo nas costas! <- Momento esnobe agora foi foda... Eu não sou assim não, tá gente?
            Sorte a minha que eu tenho amigos no conselho para me fazer companhia!
            Ao chegar ao local da reunião eu fui recebida com um caloroso abraço do Dário e logo em seguida sentei-me no assento ao seu lado e nós ficamos conversando enquanto esperávamos os outros membros chegarem.
            -Mestre Dário quando o senhor pretende comunicar aos estudantes as mudanças feitas nas regras de utilização de magia? – Uns alunos andaram fazendo besteiras ao utilizar magia e, por causa disso, os humanos normais quase nos descobriram. Mas nós conseguimos manipulá-los, como de costume! Só que todos teriam de arcar com as consequências desse ato, por isso mudanças seriam feitas na legislação de utilização de poderes e artefatos mágicos.
            -Na hora certa eu avisarei. Mas, por enquanto, é melhor nós esperarmos um pouco mais jovem deusa. Lembre-se sempre que tudo tem seu dado momento para acontecer e é aconselhável que nós não nos precipitemos, pois informações passadas as pressas geralmente são esquecidas as pressas!
            -Sempre tão sábio senhor! Um dia espero poder ser tão sábia quanto tu és, se não for pedir demais! –
            -Serás mais sábia do que imagina Hayley. O que eu sou não é nada incrível em comparação com o que você e seus amigos serão.
            -Virou vidente agora, senhor? – Ora, só porque o Dário é o meu mentor e um ancião dos mais poderosos que existe isso não significa que eu seja proibida de fazer brincadeiras com ele. É só tomar cuidado com o que digo. Afinal todos têm senso de humor, não importa o quão estranha seja sua forma de ver ou viver a vida!
            -Ninguém precisa ser vidente para saber que vocês terão um futuro próspero! – Ele disse sorrindo.
            -Então isso significa que o senhor ainda é um manipulador de primeira? – Pode me chamar de puxa-saco. Eu gosto do Dário só isso. Fazer o que se às vezes eu exagero?
            -Assim como a senhorita ainda é uma mestra em comunicação mental.
            -Mestra é exagero. Mas eu estou progredindo com louvor! – Respondi feliz ao lembrar do meu avanço no treinamento.
            -Claro que está! Essa é a sua habilidade especial. Ninguém faz isso melhor que você! – Ele exclamou, parecendo orgulhoso de mim. O que me deixou radiante.
            -Obrigada senhor, por tudo!
            -Er...Será que eu estou interrompendo algo muito importante? – Perguntou uma voz feminina e familiar, que, silenciosamente, havia entrado na sala.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Bem gente, kbou  o pedaço d hj, outro dia posto mais... Ah, pro caso de eu não aparecer por aqui de novo essa semana já to desejando um flz carnaval a tdos! Bjs sexys sensuais e molhadinhos!! shaushuas

Nenhum comentário: