terça-feira, 15 de março de 2011

Poema:-> Vampiros

Sabe... não sei já comentei isso, mas eu adoro poemas! Mesmo q, de vez em quando, não possa compreende-los muito bem. xD Agora q já lhes comuniquei meu amor por poemas espero q vcs não se importem se eu resolver postar alguns por aqui.

Esse poema eu encontrei por ai no site House Of Night. Que é um site brasileiro sobre os livros da saga House of Night, q é uma história d vampiros mto admirada por mim e minhas amigas. Se vocês se interessarem é só entrar no site. Mesmo o tema vampiro estando meio batido eu não me canso dele, pois sempre gostei d histórias vampirescas desde pequena...  Sem mais enrolação... cá está o poema:

                                Vampiros

                   
Vejo através das Sombras
Amanheço ao entardecer
Morte eu espalho
Para nunca perecer
Indiferente ao tempo
Rubro modo de se manter
Observo sempre a vida,
Sem nunca poder viver.

Lara Vic.


Bjs gente ;**

Nenhum comentário: