segunda-feira, 28 de março de 2011

Elementares parte 14!

Oi gente!!! Qnto tempo né?! Resolvi passar aki rapidinho pra encher o saco d vcs... :B A culpa não é minha se ando ausente, a escola q não dá descanso... é só test e prova o tempo tdo, mal tenho tempo d ler os meus livros, tá tudo acumulado '-'... imagina só se eu tenho tempo pra escrever xP Tá difícil! Mas como eu amo vcs, não os deixarei ao léu! xD Bem, espero q estejam apreciando a minha história q eu amo tanto!! *-* É qse q uma chantagem psicológica esse meu monólogo aqui... ^^'

ELEMENTARES



-Hayley, presta atenção na reunião que o Dário tá te chamando. – Que merda! Viajei de novo no meio do assunto. Eu sou sempre a mais perdida nessa história... ¬¬’
-Valeu pelo aviso Ethan! – Eu sussurrei em agradecimento ao deus da terra, que piscou para mim como resposta com os seus perfeitos olhos cinzas, que encaixam direitinho em seu rosto, sendo este perfeitamente preso a seu corpo escultural capaz de dar inveja no mais belo dos modelos! *---* Aimeudeus to babando em cima do Ethan de novo!!! –Alguém me dá um tapa agora!
-Se você tá pedindo tudo bem Hay, só não vale reclamar depois.
(Valentina dando um tapa na Hayley)
-Caramba Val, não precisava de tudo isso! Doeu sabia??? Eu só estava tentando parar de viajar e... – É incrível como todo mundo gosta de interromper os outros ao invés de esperar as pessoas terminarem de falar ¬¬’
-Resolveu pedir ajuda aos seus adoráveis amigos, já que você é uma lesada e está sempre em órbita!
-Às vezes palavras machucam mais que ações Val! T.T Tente ser mais sensível da próxima vez.
-Tanto faz Alieta. Agora, que tal você ir falar com o Dário senhorita O’Neil!
-Pra sua informação, Valentina, eu já to indo...
Antes que eu esqueça de lhe informar eu já vou logo te avisando que o Ethan não é tudo aquilo que eu falei. É que o desejo, digo, amor deixa qualquer um melhor. Não que o Ethan seja feio, muito pelo contrário! Eu, particularmente, considero – o um pitel; mas quem sou eu para falar algo? Tolos apaixonados de nada podem opinar sobre seu objeto de desejo.
-Mestre Dário o senhor estava me chamando?
-Estava sim Hayley. Eu não sei se você notou, pois, pelo o que eu pude ouvir de suas amigas, você estava com a cabeça em outro lugar, mas eu resolvi esperar um pouco mais para iniciar a reunião na esperança dos dois membros ausentes aparecerem. Só que até agora nada aconteceu e eu não posso enrolar mais. Sendo assim decidi que você e os outros três representantes dos elementos devem ir procurar seus dois amigos o mais rápido possível.
-Sim senhor! Mas onde estão os outros representantes?
-Recebendo instruções de seus mentores como acabei de fazer contigo.
-Senhor, não seria melhor se nós nos dividíssemos para que a busca fosse mais rápida?
-Eu já havia cogitado essa ideia Hayley, e é por isso que você e o Ethan irão buscar o Nayon, enquanto a Terry e o Joseph procuram a Ninaqua.
-Ótimo! Agora me dê licença que só falta eu me juntar aos meus companheiros para que possamos sair. – No que acabei de falar virei-me de costas para o Dário e comecei a caminhar em direção a porta, encontrando-me com o Ethan ao sair da sala. 
-Ahn...oi Ethan! *¬* – Aimeldels, só de olhar pra ele eu já fico sem palavras!! Eu sou uma PALERMA!!!
-Vem Hay, vamos logo procurar o Nayon. – Disse o Ethan assim que me viu e começou a puxar-me pela mão pra ver se eu acelerava o passo.
-Alguma sugestão de onde começar?
-Eu acho que seria uma boa ideia nós irmos primeiro na sala d’água, já que esse é o último lugar em que o Nayon foi visto, até onde sabemos.’’ E a Ninaqua também, o que é meio suspeito...’’
-Eu ouvi isso Ethan!!! É melhor você tomar cuidado antes de falar, e até mesmo pensar, algo maldoso sobre meus amigos. Eu te adoro e sou sua amiga com todo prazer, mas eu te aconselho a não julgar ninguém sem ao menos ter uma informação concreta sobre essa pessoa.
-Calma Hayley, você não precisa ficar tão zangada assim. Eu sinto muito, todo mundo erra!! E julgar quem não se conhece é um erro comum.
-Ta eu confesso que exagerei! Mas você provavelmente teria a mesma reação se eu falasse assim da Terry ou de um outro amigo próximo seu.
-Bem, vendo por esse ponto de vista não tem como eu descordar de ti. Mas vai me dizer que você não acha suspeito eles terem sumido juntos?
-Na verdade não. Se bem que, atualmente, eu já nem me assusto mais com as saídas sorrateiras dos casais daqui. Eu sou amiga da Kaitlin esqueceu?!?!? Ela e  o namorado tem um fogo difícil de se conter, quando os dois somem eu já nem me preocupo mais.
-Referindo-se a Kaitlin tudo bem. Já deu para notar que ela tem fogo!! Mas o casal desaparecido é novo.
-Eles não são um casal!!! – Gritei farta de toda aquela suspeita que o Ethan estava demonstrando pelos meus amigos. – Não no sentido maldoso que você está pensando. Pra sua informação o Nayon e a Nina são irmãos, que devem estar ajudando o pai em alguma missão ur... – Assim que eu contei que os dois eram irmãos o Ethan começou a me encarar com uma expressão confusa. Acho que ele é meio lento e tava demorando pra captar a coisa toda!! Mas isso não lhe dá o direito de me interromper, como todo mundo faz sempre...¬¬’
-Perae, os dois são irmãos? Filhos de quem?? – Por que sempre me perguntam isso??
-Então, é estranho falar isso, mas o pai deles é um pouco importante demais... Ahn... Eles são filhos de Poseidon!
-COMO É QUE É??? Filhos do deus dos mares?!?!? Você só pode tá brincando!!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Kbou gente... =/ bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: