quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cuide Bem Do Seu Amor

Oioioioi.... Gente!! ^^' Vou fazer vocês terem uma overdose de músicas hoje! hsuahsauhs Mentira. '-' Mas vou postar pelo menos umas três . *----* Realmente, eu amo música. Então nada melhor do compartilhar com vocês uma das coisas que mais amo. Tá, me enchi comigo mesma... Oo Vou parar de falar, digo, escrever besteira e postar logo. Ao menos assim não irrito ninguém! Acho... '-'

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cegaNo momento em que eu queria verO segundo que antecede o beijoA palavra que destrói o amorQuando tudo ainda estava inteiroNo instante em que desmoronouPalavras duras em voz de veludoE tudo muda, adeus velho mundoHá um segundo tudo estava em paz
Cuide bem do seu amorSeja quem for (2x)
E cada segundo, cada momento, cada instanteÉ quase eterno, passa devagarSe o seu mundo for o mundo inteiroSua vida, seu amor, seu larCuide tudo que for verdadeiroDeixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludoE tudo muda, adeus velho mundoHá um segundo tudo estava em paz
Cuide bem do seu amorSeja quem for (2x)

Paralamas Do Sucesso

Nenhum comentário: