segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Elementares parte 34!! *--*

Oie pessoal!! Tudo bem com vocês?! No próximo post começa o 3º capítulo...finally Oo Desculpem-me pela demora, mas acho que já tá virando costume. sahushuahhsau Enfim, meu aniversário foi sexta passada, então feliz aniversário para mim!!! Bem forever alone aqui... :3

ELEMENTARES

àPov. Nayon

-Valeu Nayon!
-Ei...Hay... – (porta batendo com a maior força) É, legal, a Val fechou a porta na minha cara sem nem me dar tempo de falar com a Hayley. Cara, ela tava chorando muito! E quanto mais ajuda se tem nessas horas melhor! Não sei pra que tanta vergonha.
-Ih Nayon, ficou todo bolado porque foi enxotado pelas meninas. Fica assim não cara. Do jeito que a ciência ta avançada você pode ficar igual a elas rapidinho e sem muitos riscos!
-Muito engraçado Zandron... ¬¬’ Mas que eu saiba o viadinho da turma é você.
-Ei pessoal, guardem o amor de vocês para si e se peguem mais tarde em um motel ou algo do gênero. Mas, por favor, parem de se declararem subliminarmente na minha frente que eu já to ficando enjoado.
-Enjoado nada Riley, você ta é excitado com todo o amor rolando solto aqui. E nem venha discordar de mim, porque dá pra ver de longe! – Há...A cara do Riley de ‘’fui pego no flagra’’ foi tudo! Ele até olhou pra baixo só para dar uma conferida.
-Aham Allsin...Pera, pra começo de conversa, se você sabe como estão as coisas por aqui – é o Riley apontou pra baixo – é porque olhou. Caramba, realmente eu nunca iria desconfiar de você, do Nayon sim, mas eu sempre acreditei firmemente que você fosse...
-Riley larga de ser babaca! Já te disse que sou hetero. Quem viu foi o Omek que resolveu comentar, dando uma de gay, em um momento de recaída!
-Há, há, há...Muito engraçado Allsin. Eu tenho namorada, esqueceu?
-Isso não quer dizer nada. Tem muito homem que...
-Será que vocês podem parar com essa discussão idiota e chegar à óbvia conclusão de que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota feita por amigos idiotas?!?!? – Acho que exagerei no ‘’idiota’’, mas tudo bem, a culpa não é minha se, aparentemente, só eu estou preocupado com a Hayley!
-Ih Nayon, se acalma cara. Soltar a franga não vai mudar o rumo da conversa! Muito pelo contrário...
-Omek, não pera, todos vocês podem me zoar o quanto quiserem, vocês sabem que eu me conheço bem o suficiente para não ligar pra essas coisas. Mas será que dá pra vocês fazerem isso outra hora? Porque agora eu quero saber de invadir o dormitório das garotas, sem sacanagem Allsin, e ajudar a minha amiga!
-Auhn...Nayon a fada super amiga de todos vai ao resgate de mais uma donzela em perigo. *-*
-Zandron cala a boca agora ou acabo com a tua raça!
-Uhhh...To morrendo de medinho ^^ - Dessa vez ele passou dos limites. Ta pedindo pra morrer!
-Omek segura o Nayon antes que ele quebre alguém! Zandron para de falar merda, senão eu mesmo vou dar um jeito de te calar. – Bem na hora que eu ia quebrar a cara do Zandron o Riley tinha que dar uma de sensato e dar um basta em tudo?!
-Depois que todos se acalmaram, nós passamos um tempo calados pensando no que falar, até que o silêncio foi quebrado pelo Allsin que exclamou: - Sabe, eu acho que toda essa preocupação do Nayon é pretexto pra ele dar uma de bom moço e dar uns pegas em uma das meninas! – Pelo visto o pessoal tirou o dia pra me encher. ¬¬’
-Allsin vem cá... – Assim que ele se aproximou eu pus uma de minhas mãos em seu ombro, segurando-o, e levantei a outra para poder socá-lo. Quando ele percebeu o que estava para ocorrer gritou:
-Caralho, eu não vou apanhar de novo não. Muito menos de um homem!
Ta já sei, exagerei! Mas todo mundo perde a cabeça uma hora ou outra.
Nós começamos a brigar loucamente e nenhum de nossos amigos conseguia diminuir toda aquela confusão.
Bem, eu até pretendia parar com toda aquela briga, só que na hora que eu comecei a tentar falar com o Allsin alguém se enfiou no meio de nós dois gritando:
-Meninos, parem com essa briga tola! Vocês não percebem o quão estúpidos estão sendo? – Na hora não consegui identificar quem era, só que era uma menina. Depois eu percebi que era a Kaitlin e que, talvez e só talvez, eu tenha batido nela por acidente. Merda!
-Caralho!! Quem me deu um soco?! Vai me pagar!!! – Gritou a Ka enfurecida. MEDO!!
-Calma Ka, foi um acidente. Juro! – Disse tentando acalmá-la
-Foi você Nayon?! Não acredito que agora cê resolveu bater em mulher...
-Kaitlin não viaja! Eu não bato em mulheres e você sabe disso. Tava brigando com o Allsin bem na hora que você apareceu, por isso que cê apanhou. – Expliquei.
-E vocês dois resolveram brigar bem na hora que a gente precisa da ajuda de vocês...¬¬’
-Como assim?! O que houve de tão grave pra vocês, ó meninas tão poderosas, precisarem de nossa ajuda?! – Zombou o Omek.
-Para de brincadeira Omek que o assunto é sério. A Hay acabou de desmaiar! Eu e as meninas estávamos a levá-la para enfermaria quando eu encontrei o Nayon e o Allsin brigando e resolvi tentar apartar a briga, já que nenhum de vocês, meninos, teve coragem, ou audácia, para separá-los. Mas, deixando vocês e seus conflitos internos de lado, que tal se nós fossemos a enfermaria prestar ajuda a Hay?
-Ah claro, por que não? Trégua Allsin? – Perguntei, erguendo a mão para que o Allsin pudesse apertá-la em sinal de rendimento, ou desculpas, sei lá.
-Bem, se é pela Hay eu aceito. Mas saiba que essa briga ainda não acabou!
-Allsin, cara, me desculpe, mas eu não quero brigar com mais ninguém. Vamos deixar essa confusão de lado? Violência não nos leva a nada!
-Por hoje eu deixo a briga pra lá. Só me responda algo; se violência não leva a nada, como você disse, por que nós temos treinamento, por que nos ensinam a lutar?! Não é uma forma de agressão? – Aaaaah... Agora ele deu um nó na minha cabeça! O que o Allsin disse afinal?!
-Não cara, é por autodefesa. É diferente... Acho – Disse a Ka, parecendo estar tão confusa quanto eu.
-Allsin, para de tentar confundir a gente e se mexe logo que nós temos que ir atrás da Hay, seu estranho! Vem Omek, não fica parado ai não no meio do corredor que nem um dois de paus!

------------------------------------------------------------

Bjão amores!!*---*

Nenhum comentário: