terça-feira, 1 de novembro de 2011

Elementares parte 33!!

Olá para todos!!! Vim postar rapidinho e explanar que finalmente acabou a minha semana de provas!! \o> Agora só faltam alguns testes e passar de ano. O que é muito simples!! shauhsushuah Pelo menos quando se tem dois pontos extra de trabalho ^^'

ELEMENTARES



àPov Ninaqua

-Aleluia irmãos! Agora batemos palmas... *clack,clack,clack*
-Valeu pela força, Val. ¬¬’ – Disse lançando um olhar dumal a Val.
-Aaaah! Vô falar u.u
-Andaaa! – Ai, por que todo mundo aqui gosta de gritar?! Meu ouvido não aguenta mais...
-Depois que a Val me deixou sozinha eu fui andando para o dormitório, então, não sei porque, deu um silêncio mortal no corredor e fiquei ouvindo sussurros.
-Agora a Hay ouve vozes O.O Que medonho!
-Não, Nina...não...
-Sei lá, ué?
-Okay... Continuando... Eu fui seguindo os sussurros...
-JOGOS MORTAIS! – Só dá maluco aqui! Caraca...¬¬’ Tinha ser a Val
-Xiu, porra!
-Ai.... Eu vi o Ethan e a Terry conversando, mas pelo que eu ouvi não tinha nada demais... Só que eles tavam quase se agarrando e ficaram um bom tempo se olhando, sendo que a Terry estava contra a parede e o Ethan – Ela parou de falar e seus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas, refreando-as, retornou a falar – na frente dela...
-A Terry fez isso!? Mas ela sabe que você gosta dele?!
-Por isso que eu fiquei mais triste, ela sabe disso e nem se quer se deu ao trabalho de correr atrás dele escondida! Pelo menos assim EU não saberia... ¬¬’
Eu vi como que a Hay tava pra baixo, ela estava tão desanimada contando que eu achei que ela ia cair milhares de vezes, tanto que coloquei umas almofadas perto dela.
-Mas também... fui tão lerda para falar o que sinto por ele, o que eu ia fazer...? – Ela finalmente caiu no chão, mas a Al tava perto e segurou a cabeça dela, impedindo-a de se machucar feio.
-CARALHO, CHAMA OS GAROTOS! ELA DESMAIOU! VAMOS LEVAR ELA PARA A ENFERMARIA! – Nunca vi a Al falar uma frase iniciada com palavrão, ainda mais sendo alto! O.o
Enquanto levávamos a Hay a enfermaria, passamos pelos meninos no corredor, e parecia que eles estavam brigando, e pior, pelo visto meu irmão estava no meio... Ele que é sempre tão calmo. O que será que houve? Bem, não pude parar para pensar no assunto, muito menos para apartar a briga, pois estava ajudando a carregar a Hay, então passei direto sem dar muita importância a eles. Seja lá o que fosse mais tarde eu saberia o que era. Em contrapartida a minha atitude a Ka resolveu se misturar aos meninos para tentar dar um jeito neles e disse que mais tarde nos via na enfermaria. Ela ficou preocupada com os rapazes, e aposto que estava querendo contar que a Hay havia desmaiado. Bem...tanto faz...
Quando passamos pelos garotos o Riley e o Zandron resolveram se juntar a nós, alegando que a discussão dos meninos era por besteira e que eles não iam conseguir separá-los mesmo. Assim mais dois se juntaram a nossa equipe de amparo a Hayley! *-*
-Meninas, meninos, crianças vocês não podem entrar aqui. Quando a amiga de vocês melhorar eu avisarei para vocês. Agora ela precisa de descanso.
-Eh, tia! O que houve com ela? Entrou em coma, depressão profunda, ou só desmaiou?
-Zandron, seu retardado! Cala a boca, você só fala merda!
-Eu só quero saber o que houve Lana!
-Xiu...Vocês estão em uma enfermaria. Se não ficarem quietos mandarei vocês para a diretoria, agora vão!
-Sim, senhora Puff! – Dissemos todos juntos.
Agora é só esperar a Hay melhorar e eu talvez, sei lá, leve umas flores... não sei. Mas é melhor eu ir dormir, que logo o sol já deve estar nascendo. Não acredito que toda essa embolação da Hay levou a noite inteira... ¬¬’

----------------------------------------------------------------------

Malz gente, esse foi curtinho '-'
Outro dia posto mais! Prometo!! Beijitos*---*

Nenhum comentário: