segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filosofias ''Banheirais'' ^^'


Olá para todos!! Vim postar mais uma de minhas filosofias de banheiro. Depois de tanto tempo sem elas aposto que tem alguém com saudades. Né?!'-' Enfim, vou postar aqui porque é melhor do que ficar depressiva  pensando que ninguém, além do Jorge *---*, lê o meu blog. Não, eu não vou chorar!!! :'(


Cacos de vidro espalhados pelo chão, objetos foram quebrados. O meu peito vai e volta freneticamente, o coração bate acelerado. O fogo em nossas demoradas trocas de olhares foi substituído por olhadelas frias e fugazes. Nossa paixão se esvaiu assim como o pó se vai em uma ventania, ela simplesmente se dispersou. O doce amor que tínhamos um pelo outro definhou e transformou-se em uma decrépita criatura. Tudo o que éramos murchou, nossa relação enfim terminou. Mas, se eu quis que acabasse, então por que sinto tanta raiva? Por que diabos sinto sua falta? Por que quero poder estar em seus braços de novo, sentir o seu toque suave e seu doce aroma do campo? Como eu pude ser tão tola a ponto de achar que poderia viver sem você, quando minha maior conquista foi conseguir ficar ao teu lado. Onde foi parar todo o nosso amor? O que houve com o ‘’nós dois’’? Será tudo isso culpa de nosso maldito orgulho?

Bjos para todos!!*----* 
Ah, já ia esquecendo... Poxa, não sei se eu escrevo bem ou se o pessoal da minha escola estava sob o efeito de dorgas pesadíssimas quando fez o que fez, só sei que escolheram uma redação que fiz como uma das melhores da escola!!! ^^ Não achei ela muita boa, mas quem sou eu para avaliar algo?! Pelo menos ganhei um livro com a minha e mais 49 redações... 

Nenhum comentário: