terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Discurso!!! ^^'

Sabe, escrever é bem mais difícil do que eu pensava quando comecei. Não é só porque tenho uma ideia totalmente formada na cabeça, que tudo vai fluir com perfeição. Falta habilidade e criatividade (sim criatividade!) para passar todas essas ideias ao papel de forma que fique como eu gostaria. Então, fico feliz em dizer que eu sempre sigo em frente com as histórias justamente porque tenho alguém, ou alguéns, que estão sempre aqui para me ajudar e incentivar. Mesmo que meus amigos nem sempre leiam o que eu escrevo, só o apoio deles já vale por si só.
Mas não importa, pois sei que tem um que sempre lê o meu blog! Né Jorge???*---* Assim como eu leio o dele...^^'
Enfim, eu só queria contar isso a vocês. E mostrar o quão louca eu posso ser quando não tenho nada para fazer... Um pouco forever alone, talvez?'-'

Bjão lindos e até a próxima*----*

Nenhum comentário: