sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Filos de Banheiro :B

Boa noite para todos!!*----* Vim aqui rapidinho para postar uma 'filosofia básica de banheiro', afinal a quanto tempo que eu não faço isso?! Acho que eu não posso parar, certo? Diminuir o ritmo talvez. Mas parar de postar, NEVER!!!

Em momentos como esse eu quero me inspirar, mas, simplesmente, eu não encontro algo que me agrade. Em dias como este eu procuro apaixonar-me platonicamente por alguém que não saiba de minha existência, para, quem sabe, poder mudar de alguma forma, nem que seja minimamente a rotina de meus pensamentos.  Em horas como essa eu tento me entreter com futilidades, pois só assim posso esquecer de minha triste realidade. Em minutos assim procuro não pensar na morte, mas sei que ela é inevitável e cada vez mais se aproxima de mim. Em anos como este eu finjo ser outra pessoa, pois minha vida já não vale mais a pena ser vivida. Quando vejo tudo o que se passou dessa forma, pondo todos os acontecimentos no papel, percebo quanta pena pode-se sentir de mim e que, ao ver de todos, tudo o que fiz foi pura perda de tempo. Estão todos errados! Minha vida sempre valeu à pena, por mais sôfrega que fosse. Haja o que houver jamais irei arrepender-me de todos os meus atos. Saiba que posso sim ser feliz, com ou sem você. Espero que isso fique gravado em sua mente para que, em momentos como este, você se lembre de mim e perceba o quão tolas foram suas atitudes quando você me feriu de forma tão brusca, largando-me sozinha em meio as trevas do mundo. Não acredito que você pensou que poderia viver sem minha companhia! Esqueceu que roubei teu coração e guardei em um lugar secreto?!

Nenhum comentário: