sexta-feira, 8 de julho de 2011

Elementares parte24!

Oie pessoinhas q tnto amo!!*-* Vim postar a partzinha aki da história... esse pov é da Lana, o anterior tinha sido da Alieta, só pra constar, e depois vem vários outros d mais personagens. Eu gosto d ficar trocando!! ^^ Bom, é isso...

ELEMENTARES


àPov. Lanallis

            -Allsim, para de ser arroz! Deixa a minha amiga! :O – Eu disse pro Allsim, que já tava fazendo a Al quase soltar fogo pelo nariz de tanta raiva.
            -Obrigada, Lana! ‘-‘ – Ela me agradeceu por tê-la ajudado! Adoro quando reconhecem o meu valor!!! *-*
            -Aaah Laninha S2 – Resmungou o Allsim fazendo um biquinho tentando me seduzir.
            -Laninha o carai!! ¬¬ - Mó fura-olho ele! Eu sou namorada do Omek e até onde sei eles são amigos.
            - *gasp* - Allsim sendo enforcado.
            -Para cês doois T.T – Gritei tentando tirar o Omek do pescoço do Allsim. Ora, se alguém ia bater nesse arroz, esse alguém deve ser eu!!!
            -Deixa eu matá-lo, Omek! T_T
            -Não!
            -Vocês três... Lanallis, Allsim e Omek, Fora! – Gritou o professor, apontando para a porta da sala indicando que estava nos expulsando.
            -Mas professor...
            -Nada de mas... Saiam!!
            Aaah beleza... ¬¬’ Nunca saio de sala... Culpa do Allsim, fica falando merda no meu ouvido, mas às vezes o amo... 8D
            -Cês são fodas! Eu nem fiz nada e vim parar aqui com vocês! --‘
            -Lana... você ta bem? Ta branca. º-º
            -Am? Lana? Quem é Lana? – Tá era um holograma meu...
            -É você... --‘
            -Omek... Ah Lana... Ficou na sala °-° ela pediu pra eu fazer um holograma dela.
            -¬¬’, cês são fodas²!
            -É que ela... entrou no corpo do Zandron...
            -KKKK’ Queria ver ele com aquela vozinha de mulherzinha que a Lana tem! – Omek disse se contorcendo de rir.
            Hehe :B, bom pelo visto vocÊs já viram qual é o meu poder, não? 8D Eu invado o corpo dos outros... Eu invadi o corpo do Zandron, um outro amigo nosso. :3 Entrei no corpo dele pra ficar na sala ou pra levar lê junto comigo ò,..,ó
            -Apesar desse conflito dos garotos... Não podemos deixar a aula parar ^^’! Bem, como eu estava dizendo o Zeus...
            -*Blam*
            -Zandron? O que houve?
            -Hehe, nada professor... A cadeira caiu, mas eu tô bem! Hehe
            -E a sua voz, o que deu nela?
            -Nada professor hehe. S2
            -Quer tomar uma água?
            -Ah, não, obrigada.
            -Obrigada?!?!? – Disse o Richard erguendo uma sobrancelha.
            O pessoal começou a rir. Acho que geral sabia que era eu no corpo do Zandron! – Eu errei professor... Obrigado!
            -KKKK’ – Todo mundo continuava a rir.
            -Pessoalll! Vamos voltar a aula! – Disse o Richard, voltando-se pro quadro negro pra escrever algo.
            -Professor, professor! – Gritou desesperado um aluno qualquer aê.
            -Sim? Perguntou o professor, já irritado, voltando-se para a turma a procura daquele que o chamava.
            -O Zandron tá com tudo metálico nas costas °-° ...A minha lapiseira tá nele! – Xii, não sei controlar o poder do Zandron, ele tem poder magnético...Fuuuu!!
            -Zandron, pare, por favor, se não vai lá pra fora ficar junto de seus amigos!
            -Mas eu não tô fazendo de propósito!
            -Pare já com isso! – Exclamou o Richard perdendo toda sua calma e sensatez.
            -MAS EU NÃO TÔ FAZENDO DE PROPÓSITO, NÃO CONSIGO CONTROLAR! – Gritei desesperada, fazendo de tudo pra não sair da sala...
            -SAIÊ AGORA! – Porra, sai de novo ¬¬’!
            -Fala alguma coisa amor! *-* - Omek dizia a mim enquanto eu saia da sala.
            -Oi ¬¬’ – Do nada ele começou a rir muito alto. Qual a graça mesmo? Nem sei...
            -KKKKK’ Que coisa horrível!!
            -KKK’ Concordo com você Omek. Adorei o Zandron com voz fininha! – Allsim disse, zoando de todos nós e daquela situação em que tínhamos nos metido.
            -Lana, agora sai dele, minha boneca... – Com toda esse carinhosidade do Omek...
            -Tá, ele vai ficar putão! – É muito estranho sair do corpo dos outros°-°, ainda mais depois de ter sido pinicada por todas aquelas lapiseiras.
            -Hey... O que eu to fazendo aqui?
            -Ér... Longa história :B – Fiquei sem graça...
            -Vocês fizeram merda comigo, ME EXPLIQUEM!!!
            -Tá...
            Ér...’’Essa vida me maltrata, tô virando psicopata’’ (8)... Como vocês viram o Zandron tem um poder magnético e o Omek, que é meu namorado :3, tem o poder de ser um ventríloquo de pessoas. Deu pra entender?
            Espero que sim... Já o Allsim, apesar de ele ser meu amigo ao maior tempão, eu não sei qual é o poder dele... Ele sempre usa um poder diferente... Será que ele tem vários?
            Eu nunca soube de uma coisa dessas.
            -Enfim... Cê entendeu?
            -¬¬’ Vocês me fuderam e colocaram o meu nome sujo com o professor! =/
            -Nhaa, você aguenta :3
            -¬¬’ Vou te matar Lana!
            -Cai pro fight!! ò,..,ó – Adogo brigas 8D
            -Não bato em mulher. – Brochante o Zandron...
            -Bom, bom, se não levava porrada minha também ¬¬’ – Omek lindo*-*
            -D:
            -Allsim...
            -Oi, gata :D
            -Hunf, me diz uma coisa? Qual necessariamente é o seu poder, digo, sua habilidade especial?
            -Hum... Simples S2, observe :D
            Ele encostou no Omek e começou a fazer uns gestos com as mãos e Zandron começou a se mexer loucamente.
            -Não entendi ainda!@_@
            -Xiiii...
            Dessa vez ele tocou em Zandron e começou a entortar as coisas de metal. :O
            -Continuo não entendendo... @_@
            -PORRA LANA, até o Omek entendeu...
            -Entendi? D:
            -Bom o que eu quero dizer é que eu posso absorver o poder das pessoas só pelo toque, só que em um tempo limitado.
            -Que foda! *-*

-------------------------------------------------------------

Bjs meus amores, té outro dia!*-*

Nenhum comentário: