segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filosofia de Banheiro... Again!

Olá meu amores, e boa noite!! Aproveitando o frio? Pois é.... eu não! To resfriada já tem uma semana.... D: Triste, mas tudo bem. Nada melhor do que passar as férias em casa...¬¬'


Sinto falta de ti. De seus sorrisos, de suas piadas muitas vezes sem graça, de seus abraços reconfortantes, suas palavras sabias, seu casaco sempre disponível e quentinho, de sua presença! Será que você se esqueceu de mim? De nossa amizade? Então onde você está agora?! Por que não está ao meu lado e de nossos amigos?! Diga-me porque...

Um beijão e boa noite pra todos vocês, até outro dia!!

4 comentários:

Vivi disse...

Eh pq estava em casa! hahaha

J.Cast. disse...

Vem ca... Foi só eu quem não entendeu a piada? kk'

Lalá disse...

eh pq qndo eu flei das piadas sem graça, vivi lembrou q ela sempre conta essas piadas! shaushaush

J.Cast. disse...

Aaaaaaah... kkk'