segunda-feira, 18 de julho de 2011

Elementares parte25...

Oie pessoas!! Vim postar a 25ª parte... Eu to de férias, mas ainda assim tá dificil de postar, porque o meu pc pifou D: então não é sempre que vou poder aparecer por aqui.... T.T 

ELEMENTARES



àPov. Samantha 


            Aula?! Alguém ainda acha que eu sou idiota o suficiente pra ficar assistindo aula, ainda mais algo tão desnecessário como história? Pra quê eu preciso saber quem venceu a guerra de Tróia se eu ao menos estava lá? Perambulávamos pelo corredor – digo no plural afinal minha irmã vinha em meu encalço -, com aquele olhar superior que só as irmãs Chilliwater sabiam fazer.
            -Que perda de tempo, Sam.
            -Concordo!! Não sei porque ainda estamos nessa maldita escola.
            -Nosso controle dos poderes é superior a grande parte dessas crianças daqui.
            Falta de modéstia era outra de nossas características, apesar de ser a mais pura verdade. Não precisávamos agradar ninguém, o que automaticamente fazia com que conseguíssemos um alcance mais amplo e mortal de nossas habilidades. A única pessoa com quem eu pensava antes de fazer as coisas, com quem eu mantinha uma forte relação de amizade era Anna. Não me dava ao trabalho de respeitar nem mesmo meus pais, queria mesmo que eles morressem engolidos pelos próprios elementos. Aquele pensamento fez um sorriso surgir em meus lábios.
            -Que houve?
            -Nada não An.
            -Essa sua cara...já sei o que está pensando. Novatos?
            Por meio segundo as palavras dela me confundiram. Novatos? Porém, logo compreendi; e meus olhos acinzentados se iluminaram... era hora da diversão.
            -Bom dia Cacie. (h’
            Nos aproximamos da novata que saira da sala para beber água, ir ao banheiro ou algo assim, não importava. Ela era mais velha do que eu, mas aquele rostinho sonso e inexperiente nunca me faria a temer. Eu era do nível avançado, ela teria que se ajoelhar aos meus pés pedindo piedade.
            -Oi.
            Anna riu e eu acompanhei. Era fácil demais pro meu ego. Nós a flanqueamos e observei-a tremer. Aquilo era divertido.
            -Olha só o cabelo dela! E nem começamos a fazer nada.
            Como todo novato, Cacie ainda não tinha controle de suas habilidades e a dela – que no caso era mudar de forma. Seus cabelos cacheavam, voltavam pro liso, mudavam de cor, diminuíam e cresciam novamente.
            Meus olhos se focalizaram nos dela e respirei fundo imaginando um cenário. Não faria nada tão serio com a pobrezinha. Imaginei um oceano, mar aberto sem nada a vista em volta. Água traiçoeira, agitada. Cacie se via naquele cenário, sem saída. A observei arfar, ela não estava se afogando, mas minha ilusão era tão boa que ela tinha essas sensações psicológicas.
            -Não consigo...respi-rar.
            Olhei pra Anna e disse.
            -Pedra!
            Os olhos dela ficaram um vermelho mais intenso e Cac gritou, como se seu corpo tivesse se chocando contra um pedregulho. Eu ri, a dor dos outros me era no mínimo agradável. A Anna tinha um poder muito útil: tortura psicológica.
            -Tive uma ideia, Sam.
            Minha irmã se animou e fez com a mão, movimentos semelhantes com facas.
            -Isso dóóói!
            Pisquei pra Na enquanto criava a ilusão de várias flechas atingindo-a e o sangue se esvaindo, misturando-se com as águas do mar.
            -AAAAH! Para!
            Ela se debatia e lágrimas jorravam de seus olhos.
            -QUE MERDA É ESSA?
            Ih...chegou a pirralhada. Nesse meu segundo de distração, perdi a conexão, a Cacie correu atordoada, para os braços do Zandron.
            -O que vocês estão fazendo aqui?
            -Pergunto o mesmo Anna! Você não tem vergonha de torturar novatos?
            Ri de novo
            -Ah, Zanzan, está tão irritadinho.
            Apertei suas bochechas como se ele fosse uma criancinha e ele me empurrou, rude.
            -Essa piranhada não sabe com quem tá se metendo.
            Fuzilei Lana com os olhos.
            -Cala a boca, menina. 
            -Quem vocês pensam que são para falar assim com as minhas amigas?
            O extintor de incêndio começou a tremer, assim como os outros objetos de metal do ambiente.
            Eles voaram na minha direção, do nada. Consegui desviar da MAI-O-RI-A. mas não to afim de talhar essa cena totalmente humilhante. Esse garoto é um ‘’médio’’!
            -BARRACO!BARRACO!
            A lana tava me irritando, foi quando a Ann olhou pra ela e sorriu, Fora pega desprevenida.
             -TOMANUCU Anna!
            Anna ria, e pela cara de lana, ela sentia o corpo todo doer. Quando fui comemorar, Allsim agarrou o braço da minha irmã e ela ficou pálida. Aquele vampiro maldito tinha sugado o poder dela.
            -Vocês não o menor senso e humor. Vão pagar. Um-por-um.
            Criei uma ilusão para todos os presentes exceto Anna. Eles viam a sala, vazia. Dei um soco em Zandron. Vingança *-*’, ah, isso antes de ir, Anna precisava se recuperar.
            Mas não pude aguentar por muito tempo, pois o viado do Allsim tinha o mesmo poder que a minha irmã, pelo menos por enquanto. Viadinho >.<
            -Mexe com quem tá quieto, gatinha. S2
            Gatinha?! Cerrei os punhos. Apesar de sádica, eu era calculista, sabia que a desvantagem numerosa acabaria comigo. Apenas isso segurou meus instintos de voar no pescoço dele e fazê-lo engolir os próprios dentes.
            -Você não perde por esperar, porco espinho! – Observei Anna, ainda frca, mas com uma raiva incendiaria no olhar.
            -Hih, putinha D: ... Axhando que é alguém na vida u.u
            -Me poupe Lana, você é insignificante demais pra falar de mim. (H)
            Senti uma pontada na minha cabeça, como se tivesse levado um tapão. Revirei os olhos e mirei-os em Allsim
            -Você é um desperdício andando e defendendo esse tipo de gente.
            Sorri para Anna e pisquei concordando com as palavras.
            Anna ergueu as mãos, explodindo objetos a nossa volta, em chamas enquanto um jato d’água saiu da ponta de meus dedos indo até Allsim, impedindo qualquer contato visual. (Os: O poder da Anna só ocorria com o contato visual da mesma.) Enfim SAIMOS!


------------------------------------------------------------------

gente, bjs e até outro dia!! *-* ps: eu amo essa parte da Anna.... qm escreveu foi uma amiga minha, por isso q está tão boa assim!! sahsuahsu ela escreve mto xP

Um comentário:

J.Cast. disse...

Lalá, eu to com saudades de histórias novas :( ... Quando vão vir?