segunda-feira, 25 de julho de 2011

Elementares parte26! \o/

Olá meus amores! Espero que estejam todos bem e felizes, pois posso lhes garantir que estou bem e aproveitando minhas férias, que são curtas como todas as férias de meio de ano, mas nada me impede de aproveita-la. Sinto lhes informar que estou com tremendo bloqueio de criatividade e a história não esta andando muito rápido, na verdade está quase parando, mas eu estou me esforçando... então de pouco em pouco vou escrevendo! Enquanto isso vou postando para vocês o que eu já tenho pronto. 

ELEMENTARES



àPov. Valentina

            Aff...que merda cara ter que aguentar a aula de história! E o pior é ter que ficar vendo a Al babando em cima do professor, daqui a pouco ela vai cair no meu colo de tão inclinada que ela tá pro meu lado.
            Essa é a merda da aula de história, a Al babando, a Hay viajando lá pensando em alguma besteira com os deuses gregos, a Nina se vangloriando por conhecer toda a mitologia grega de cor e salteado, o Nayon Idem. O Ethan tá armando algum complô com os amigos dele, enquanto o Joseph se esconde atrás da Terry pra que o Richard não o veja jogando videogame, já a Terry tá, discretamente, ouvindo música, assim como eu (que está ouvindo AC/DC na moral). A Kaitlin deve está pensando no namorado, o Andrew, e pela cara dela aposto que é alguma putaria...parece que ela vai ter um orgasmo. O.o De vez em quando os meus amigos me assustam!
            Tá bem que eu não leio mentes, mas não é necessário ter nenhum poder pra saber o que esse povo tá fazendo escondido, ou pensando. A tática é ser uma boa observadora e não ter nada melhor para fazer.
            Como a porra da aula tava me enchendo o saco eu resolvi ver o que tava rolando na turma. O ponto alto de hoje foi a expulsão da máfia da Lana, principalmente quando ela se apossou do corpo do Zandron e ele saiu da sala sem fazer merda nenhuma, só porque a Lana não sabe controlar o poder dele.
            Foi uma pena a Lana ter saído de sala... não tem graça desenhar sem ela por perto para competir. E depois, com a gritaria que vinha do corredor aposto que rolou o maior barraco. Que merda... hoje que eu queria bater em alguém.
            O professor quis sair para ver o que estava acontecendo, mas a Hayley não deixou, ela deu um jeito de ocupar o professor – com a Al é claro – e saiu da sala sorrateiramente. Um pouco depois a retardada – leia-se Hayley – voltou a sala com a maior cara de quem tinha visto a porrada comendo solta e mandou uma mensagem mental para todos pedindo para que tentássemos enrolar o Richard, porque se ele saísse ia dar merda pro lado da máfia da Lana.
            Confesso que achei todo esse rolo seduzente. E como eu fiquei curiosa para saber da história toda eu fui logo partindo pra cima da Hay querendo saber o que estava rolando. Conversas mentais valem a pena quando se quer sigilo.
            ‘’E aê miss lesada, o que houve lá fora com o povão?’’
            ‘’Val, quantas vezes terei que falar para você parar de me chamar de lesada, retardada e os derivados? Poxa... eu já to de saco cheio dessa merda!’’
‘’Deixa a crise de piti de lado e me conta logo o que houve.’’
‘’Só houve uma briga com o pessoal que saiu de sala.’’
‘’Eu perdi o barraco de novo?’’ T.T
‘’=/ Nós duas perdemos...’’
‘’Que merda Hay! Mas aê, que mais tava envolvido na confusão?’’
‘’Adivinha só...’’
‘’Ô Hayley, pode ir parando com isso de adivinhação que você sabe que eu odeio essas coisas!¬¬’’
‘’Você também nem se esforça, né? Babaca... Será que não é óbvio quem começou? As irmãs que todo mundo tanto ama...pra não falar o contrário.’’
‘’Ah, essas daí não tomam jeito! Sempre importunando a vida de todo mundo, se metendo onde não foram chamadas.’’
‘’Deixa pra lá Val, já acabou toda a ação.’’
‘’Acabou pra você! Eu vou lá fora averiguar os fatos.’’
‘’Ótimo, então eu vou contigo.’’ Tô com a leve impressão de que a Hay tá achando que eu preciso de proteção. Até parece...São só as Chilliwater, nada de mais.
-Valentina, amore, você sebe que eu posso te ouvir, né?
-Ah, você ouviu o que eu pensei?! Que bom! Essa era minha intenção mesmo... – Tá, pela cara da Hay ela ficou puta comigo. ADORO!!! – Não seria melhor se nós continuássemos a nossa conversa da forma discreta de antes?
-Quer saber...Fock of senhorita Rebechhi!! Vem, vamos aproveitar que o professor está distraído e sair logo da sala.
-Consegui de novo u.u... É Hay, mais um ponto pro meu poder de persuasão!
-Até onde eu sei o seu poder é outro. Saiba que eu só concordei contigo porque sou sua amiga e acho que seria injusto te deixar na mão quando você pode estar se metendo numa fria.
-Tá bem mamãe! ¬¬’ Vamos logo.

 -------------------------------------------------------------------

bjs para todos! *----* 
só uma observação básica: o que estiver entre aspas são pensamentos.... xD

Nenhum comentário: