terça-feira, 5 de julho de 2011

Shaman King

Hoje eu estava sem fzr nada ai me lembrei d um desenho q eu via qndo menor, e lembrei q amava a musiquinha da abertura. Pois é, a música é mto massa e o desenho então nem se fla!! *-* O nome é ''Shaman King'', ms acho q qse ninguem conhece... Passava na Fox Kids! bons tempos... *-* Se vcs quiserem se informar sobre ele, é só procurar pq vle a pena... ^^ Ah, vim aki pra postar a musica q eu tnto amo!! 


Que O Seu Sonho Se Realize  
Que o seu sonho se realize!
Se você tem um sonho, sua vida tem sentido
Uma razão
Um alvo a ser atingido

É uma estrela brilhando no seu céu
Quando se tem na alma força e muita fé

Uma luta a vencer
Uma estrada a percorrer
Uma história a escrever
Um trabalho a fazer

Com garra, fibra, força e determinação
Ponha os seus planos em ação
Se você tem um sonho no seu coração
A sua vida tem uma razão

Com garra, fibra, força e determinação
Ponha os seus planos em ação
Se você tem um sonho no seu coração
A sua vida tem uma razão

Nada vai empedir
Que o seu sonho se realize!

E outra:
Confiar Em Você
Eu só penso
Eu só sonho com você
O tempo todo
Onde esta você?
O vento sopra
A vida passa
E eu não consigo achar um jeito de falar...
"Ninguem é como você pra mim"
O sol se põe
O dia acaba
E o meu olhar distante busca o seu amor,...
Na luz de um novo instante
Você se vai sem olhar pra trás
Correndo atrás de um novo sonho
Eu fico triste e sozinha,.. Dói demais
Tenho vontade de gritar
Ir correndo te abraçar
Dizer o que sinto
Que te quero muito,mas não consigo
Tenho vontade de gritar
Ir correndo te abraçar
Dizer o que sinto
Que te quero muito, mas eu não consigo

Ah, tem mais essa:
Over Soul
 Ele vai vencer!
  A luz nunca se apaga
  Na terra e no céu
  Uma estrela brilha em cada um de nós
  A vida nunca acaba
  Se o sonho existir
  Uma estrela morre e outra toma o seu lugar

  O herói que crê na luz do bem,
  Tem o dom,a força e o poder
  Tira do fundo da alma essa luz ele vai vencer

  A espada e o sonho vão brilhar,
  A escuridão vai terminar.
  Laços de amizade nunca vão se romper
  A espada e o sonho vão brilhar
  A escuridão vai terminar
  Um herói vai renascer.
  A espada e o sonho vão brilhar,
  A escuridão vai terminar
  Um herói vai renascer.

  O herói que crê,
  Ele vai vencer


bem gente é só... to cm preguiça d buscar as outras q conheço! xP Espero q vcs gostem!! *-*


Nenhum comentário: