quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como Uma Onda No Mar -> Music...

Nada do que foi será
de novo do jeito que já foi um dia,
Tudo passa, tudo sempre passará

A vida vem em ondas,
como um mar,
num indo e vindo infinito

Tudo o que se vê não é
igual ao que a gente
viu há um segundo,
Tudo muda o tempo todo
no mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

(Como uma onda no mar – Lulu Santos)


--> Hey, se vcs não notaram eu to com o costume de postar músicas, ou melhor, trechos de músicas que gosto... Espero q ninguém se importe. É só um passatempo! Se alguém quiser q coloque uma música de seu gosto é só falar q eu posto aki numa boa... Acho!! Brinks... 8D

Como não tenho criatividade pra escrever nd q seja bonitinho acabo pegando de músicas... Ó, mas nem venha reclamar q eu boto aki o nome do artista!!

Bjinhos!!! :**

Um comentário:

Unknown disse...

Po... Miga cê sabe que TEAMO, entao tou realizando seu pedido... Quero q vc poste o refrao da musica Upside down, do Jack Johnson!!!
Dpois peço ++++
Bjao de Vivi