segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Elementares... parte 5

Oioioioioi gente!!! E aê, gostando da história?? Tá, já sei... to enchendo o saco do'cês. Fazer o q?? sou chata mesmo!!! Hey, como o blog chegou a 100 visitas vô postar cont. como havia dito. Bem... sem mais delongas lá vai:

ELEMENTARES
-Hay anda logo, para de viajar.
-Deixa de ser chata Lana eu to indo!
-To vendo, parece uma tartaruga manca... – Por que todo mundo sempre reclama de tudo que eu faço?!?!?
-Eu só parei pra pensar um pouco, por isso a demora.
-Que tal vocês duas pararem de discutir e entrarem logo que eu to com sono?
-Quer saber?Alieta você tem razão, vocês podem entrando que eu vou dormir mais tarde.
-Vai fazer o que hein? – Perguntou a Ninaqua parando na entrada e se virando pra mim com a maior cara de interrogação, o que fez seu longo cabelo cacheado balançar como em filmes e realçou suas mechas verdes quando a luz bateu nelas e foi refletida. Colocando a mão na cintura como que para reforçar sua curiosidade.
-Nada demais Nina. Só resolver um assunto pendente.
-Claro. Vou fingir que acredito! – Disse ela com a maior cara de desconfiada.
            -Vocês podem pensar o que quiserem, mas é verdade!Boa noite meninas.
            -Boa noite Hay. Cuidado com esse assunto. – Gritou a Val já subindo as escadas que levavam ao quarto dela, que também era o da Lana e o da Kaitlin.
            -Pode deixar Val, e deixem de ser maldosas.
            Com amigas assim quem precisa de inimigos?Elas sempre pensam maldade, mente poluída é foda!Bem, deixa eu resolver o meu assunto...lá na parte oeste, no dormitório dos garotos.É melhor eu correr para chegar lá antes de todos dormirem.
  (Hayley correndo que nem uma retardada pelo corredor)
            -Hey Joseph! Peraê eu quero falar com você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tô vendo que ficou minúsculo o post de hoje. Acho que vai ter mais hoje! Hum... quem sabe???
bj bj people :**

Nenhum comentário: