quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Elementares parte2...

Oieeeee gente!!! e aê como foi da ano novo?? começaram bem 2011?? Eu comecei bem...acho q sim! Bem, vamos ao q interessa e postar logo a continuação! Gente pode comentar sem medo q eu não mordo! 

ELEMENTARES




Bem, minhas amigas me chamam de senhorita ou garota do fogo quando querem ser irônicas, mas o meu nome é Hayley O’neil e eu tenho algumas habilidades que nem todo mundo tem, ou sabe usar.
Para falar a verdade eu não sou a única com poderes, existem várias pessoas que nem eu, mas, ainda assim, eu sou especial, pois de todos eu sou a mais poderosa! Bem, ao menos uma dos mais fortes.
Então, é mais ou menos assim que funciona toda essa história:
Todo mundo tem algum poder, só que a maioria não sabe disso, as poucas pessoas que sabem são instruídas por algum tipo de guia e levadas a um lugar, uma espécie de escola, onde elas treinam a dominação ou controle desses poderes.
Cada pessoa pode dominar um elemento. Terra, água, fogo e ar são os elementos em questão. Eu, por exemplo, tenho afinidade com o fogo, por isso o apelido garota do fogo.
As minhas amigas, assim como eu, têm afinidade com algum elemento. A Lanallis domina o fogo, enquanto a Alieta domina o ar e a Valentina e a Ninaqua controlam a água. Sem esquecer da Kaitlin, que ainda não apareceu, e controla o fogo e o Nayon que tem afinidade com a água.
Quanto às outras pessoas eu explico quem é quem no decorrer da história, só falei desses porque eles são importantes.
Ainda explicando a história dos elementos eu tenho que citar quatro pessoas muito importantes. É assim, não são quatro elementos? Então cada elemento tem um líder, ou como todo mundo fala, um deus, que é a força suprema daquele elemento, sendo assim o mais forte e o que sempre irá ditar as regras.
Tendo cada elemento um líder, isso faz com que sejam quatro ao todo, sendo estes as seguintes pessoas:
O líder da terra é o Ethan, o da água o Joseph, a do ar é a Terry e a do fogo sou eu, a garota chata cujo nome é Hayley, o que significa que eu sou a dominadora mor do fogo! Contudo essa ordem não é eterna.
Há muito tempo que existem os elementares, como somos chamados, no entanto não existimos desde o inicio das eras. Apenas quando foi necessário surgiram os que são nossos antepassados. Na verdade, eles só passaram a existir porque o equilíbrio natural da vida entrou em colapso, ameaçando o decorrer do universo como nós o conhecemos.
A partir do momento em que os elementares se fizeram presentes, eles nunca mais deixaram de existir. Todo ser humano que nascia tinha poderes, só que ainda não revelados. E, dependendo da vontade dos líderes elementares, essas pessoas saberiam de toda a verdade e teriam a chance de treinar suas habilidades e defender a vida de terceiros.
Nem todos são escolhidos, mas não pense que é injustiça, pois, se não houvesse um filtro, seria um caos total, já que ficaria difícil de administrar todos aqueles que estão a treinar. E depois, ninguém é obrigado a lutar se não quer. Quando é contra a vontade de uma pessoa se tornar um elementar quando lhe é revelada a verdade, os ‘recrutadores’, que são aqueles incumbidos de recrutar novos discípulos, simplesmente apagam a mente deles, ou garante que ninguém irá contar nosso segredo. (Sem utilizar força física, pois vai contra nossa ética!)
Então, quanto à conferência que eu e minhas amigas estávamos indo. Nós estamos entrando nela agora! Todas as pessoas que eu acabei de citar e mais algumas outras não tão importantes estão presentes, como sempre. (Há!!! é mentira...só achei que não tinha necessidade de falar delas).
Desde a primeira geração de elementares existiam os líderes, só que, conforme o tempo ia passando, esses líderes iam morrendo em batalha, afinal o instinto fundamental deles sempre foi proteger ao maior número de pessoas possível. Conforme os mais fortes iam sendo derrotados novatos eram designados para se tornarem os próximos líderes. Com isso formou-se o ciclo que ocorre hoje em dia. Sem, sei lá, dois líderes morrem uma nova elite é criada, com quatro pessoas, uma para cada elemento.
Enfim, você deve estar se perguntando o que aconteceu na conferência, não é? Naturalmente eu estaria como a curiosa que sou, mas não importa, afinal eu irei lhe deixar a par dos acontecimentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hj é só people...<->  podre isso aê, mas td bem 
Ei, gente espero q vocês estejam gostando da minha história e será q vocês poderiam me fazer o favor de entrar no blog de um amigo meu? o endereço é: spiritualcloude.blogspot.com
é uma history q ele tá fazendo, super legal, a descrição tem lá proces verem.
Bj bj xau!!! :**  

Um comentário:

Anônimo disse...

Lanallis é a mais linda! :~