terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Elementares parte 4...

Uiuiui... Voltei!!! Ei, oi gente e ae??? Sempre enrolo pra começar, né??? Liga não, é mania... Bem, pra deixar de ser chata, ai vai a 4ª parte da minha história.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 ELEMENTARES


-Senhoras e senhores, eu fico feliz de ver que todos estão presentes. – Eu estava sentada numa enorme mesa redonda onde todos estavam ocupando os seus devidos lugares, menos o Dário. – Hoje é um dia especial... – Blá, blá blá era a única coisa que eu ouvia Então eu vi uma vela no meio da mesa e me concentrei no fogo que iluminava o centro da mesa, o fogo dançava de um lado para o outro delicadamente.
-Preste atenção Hay, ele é o seu tutor. – A Kaitlin berrava na minha cabeça.
-Tudo bem? – O representante da água sussurrou.
-Me...passa...a...vela – Eu sussurrei fazendo mímica, ele começou a sussurrar no ouvido de um japa que começou a encarar a vela até ela desaparecer e aparecer novamente perto de mim. – Obrigada! – Eu mimiquei. É uma pena quando você tem poderes de conversas cerebrais, mas a pessoa com quem você esta falando for imune aos seus poderes. Bem... isso é só por enquanto. Quem sabe quando eu for mais forte e tenha maior controle sobre meus poderes as coisas não mudem?!?!
-Hayley – O Dário me chamou e começou a aplaudir e todos me olharam. – Por favor, se levante para todos poderem te ver. – Eu me levantei – Suba na mesa que nem eu! – Eu subi na mesa como mandaram e fiz uma pequena reverencia.
-Muito obrigada! – Eu disse e todos me olharam espantados. – Eu sei, sou muito nova, mas talento...
-Hay... – A Val falou espantada – Hay...
-Espera Val, como eu ia dizendo...talento não se discute...
-Hay! – A Val me chamou novamente
-Pera!
-Hay você ta pegando fogo.!
-O que?!?!?!
-Seu vestido ta pegando fogo! – Eu olhei para trás e la estava o fogo queimando o meu vestido.
-Calma! – O deus da água falou e do seu dedo saiu um jato d’água que apagou o fogo. – É melhor se sentar para jantarmos e todos poderem dormir. – Eu assenti e desci da mesa, sentado-me na cadeira. Os garçons serviram os pratos, tinha de caldo-verde a sushi, comidas do mundo inteiro rolavam pela mesa. Depois de uma jantar comédia todos subiram para os dormitórios. O das garotas era do lado leste da enorme mansão e o dos meninos era do oeste.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Kbou a parte de hj... Eu sei q tá meio curtinha, mas cm num tem ninguém lendo axo q não tem problema enrolar um pouco... :B Gente, bj bj e até a próxima parte!!


Nenhum comentário: