quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Elementares.... parte 6

Vou postar logo a continuação pq... tá nem sei!! Porque eu to afim msm... Isso sim!!! E depois, daqui a algumas semanas começam as aulas, então vai ficar mais difícil aparecer por aki, por isso to aproveitando o momento!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elementares


            -Ah! Oi Hay.
            -É rapidinho, depois você pode dormir em paz.
            -Tudo bem, pode demorar sem problemas que eu não to com sono.Esqueceu que eu durmo tarde?
            Antes de continuar a conversa deixa eu te explicar a minha relação com o Joseph, também conhecido como deus d’água.
            Então, o Joseph é meu amigo de infância, o que significa que nós nos conhecemos desde pequenos.Ele era meu vizinho, assim como os outros dois deuses elementares que também moravam próximos da minha casa. Eu considerava-o meu melhor amigo (ou pelo menos um dos) e fiquei muito triste ao constatar que, com a descoberta de meus poderes, eu teria de me mudar.
            Mudança raramente é uma etapa fácil de se passar, mas eu tenho que admitir que essa não foi das piores, afinal quando eu fui para a ‘’academia’’ estudar ninguém me avisou que alguns dos novatos eram amigos meus, amigos estes conhecidos como Terry, uma de minhas grandes amigas, Ethan, que eu havia conhecida a pouco tempo e, adivinhem só?O Joseph, que continua sendo um grande amigo. O que já deu para notar.
            De inicio eu só conhecia esses três alunos, mas com o passar do tempo eu fui me enturmando e conhecendo outras pessoas. Criando assim o meu circulo de amigos próximos. (que será explicado com mais detalhes em outra hora porque eu não estou com saco para isso! ¬¬’)
            -Então, eu só queria te agradecer por ter me ajudado quando o meu vestido pegou fogo.
            -Não precisava agradecer, afinal amigos servem pra isso mesmo, um sempre ajuda o outro!Mas porque a corridinha eufórica pelo corredor?Não dava pra você esperar até amanhã?
            -Bem,...é que eu estava sem sono e me lembrei que você dorme tarde, ai quando essa idéia deu na telha eu resolvi investir.
            -Você fala disso como se fosse algo incrível. Eu só apaguei seu fogo!
            -Hey, olha a ambiguidade! Só quem fala coisas de duplo sentido aqui sou eu, seu plagiador. Coisa de corno...
            -Também te amo Hay ¬¬’!! E depois, eu não falei nada de duplo sentido, você que pensou merda.
            -Ta bem, esquece o que eu disse e me escuta. Muito obrigada, de novo, mas você não precisava se preocupar. Era fogo e com ele eu me entendo! Afinal é o meu elemento e não pode me ferir.
            -Se você prefere assim...Não te ajudo mais!
            -Joseph não foi isso que eu disse, você entendeu errado. Presta atenção, o que...
            -Calma Hay! Eu te entendi, só estava zoando com a sua cara. Você achou desnecessária a minha preocupação contigo, já que eu sei que o fogo não te fere.
            -Que bom que você entendeu, seu jumento.
            -Agora é melhor a senhorita ir dormir que já está tarde e o seu dormitório fica do outro lado.
            -Ah claro, ninguém gosta de levar bronca dos inspetores! - Eu disse coçando a cabeça enquanto olhava pro Joseph fazendo uma cara bem Dã
            Quem inventou que ao se falar uma coisa ruim ela está sujeita a acontecer?Ou será que isso é só comigo?Pode ser karma ou algo do tipo. Mas foi só eu abrir a boca e adivinha só o que aconteceu??? Pois é, apareceu um professor! Eu mereço...¬¬’
            -Joseph Miller e Hayley O’Neil, posso saber o que vocês dois estão fazendo parados no corredor a essa hora da noite?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
... Num sei cm começar aki... shaushaushaushau     Vacilo!!!! Sem criatividade hoje... =/
Bom gente, bjs pra todos!!!    :**

Nenhum comentário: