quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Elementares parte 3

Oi people!!! To eu aqui de novo pra postar a história... Diz aê, cês tão gostando ou eu to aqui gastando meu tempo com ninguém?? Sério, eu quero comentários, sou carente pacas! xD Bem... sem mais delongas lá vai o pedacinho de hoje.

ELEMENTARES



-Que bom que vocês resolveram se juntar a nós meninas!Vamos sentem-se em seus lugares para que essa reunião possa começar. – Fomos recebidas por um dos nossos professores, Dário, que apontou as cadeiras dispostas uma ao lado da outra e formando um circulo, como a tabula redonda de Arthur.
-Desculpe-nos pelo atraso lorde Dário, mas como o senhor deve ter imaginado a culpa é toda da cabecinha de vento da Hayley. – Justificou a Lana tentando se livrar de uma possível bronca, mexendo distraidamente em sua longa trança mostrando leves sinais de nervosismo.
-Eu também te amo Lana! – Exclamei cheia de sarcasmo. - E a culpa não é só minha não! Vocês que pararam no meio do caminho pra fofocar.
-Calma meninas, ninguém tem culpa de nada, atrasos fazem parte da vida. São tão naturais quanto o desentendimento de vocês!Agora, por favor, acalmem-se e voltem a seus lugares. – Disse o Dário com intenção de nos acalmar e procurando evitar passar um outro sermão pra mim e pra Lana.
-Sim senhor! – Eu e a Lana respondemos em uníssono.
            Quanto ao lorde Dário, sim ele é importante. Então, Dário é o nosso atual mestre, sendo assim um ancião. E também é um talentoso dominador da terra. Além de ser o meu mentor e dos outros escolhidos, que é como costuma-se fazer referencia aos quatro dominadores máximos de cada elemento. Quando jovem, o que foi a muito tempo, o Dário foi um dos escolhidos, mas certos eventos que ainda não são de meu conhecimento aconteceram e os mais fortes daquela época tiveram que passar seu posto adiante.
-Venha Hayley sente-se perto dos outros escolhidos. Depois você poderá conversar a vontade com seus amigos.
-Como o senhor sempre adivinha o que eu estou prestes a fazer?
-Elementar minha cara Hayley!Eu sou um ancião, tenho mais experiência que você minha pequena. – Respondeu o Lorde Dário lançando-me um olhar enigmático enquanto alisava sua longa barba grisalha como se estivesse refletindo sobre algo muito importante. Dário, sendo o nosso mestre, era o que sempre começava a falar nas reuniões, o que significa que é melhor eu prestar atenção que ele está falando agora.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá, hj acabou... acho. Quem sabe não role mais nada! u.u Ei, a próxima parte foi escrita por uma amiga minha. Num vou flar o name dela pq ela sabe o que escreveu e tbm pq a criatura nem lê isso aqui. Quem sabem um dia eu não passe o endereço pra ela? É... até que não é uma má ideia!

Bjundas people!!!

Nenhum comentário: