quinta-feira, 30 de junho de 2011

Elementares parte23!!

Oie pessoas!! Desculpa pela demora, ms como eu jah disse, eu to meio parada cm a história, então to enrolando pra postar... se não acaba mto rapido. Enfim... hj o post vai ser grandinho, pq geralmente eu só posto coisas diminutas. Espero q fiquem felizes cm isso! ^^

ELEMENTARES


            -Psiu...psiu... Alietinha *-* - Nessa hora eu queria sumir. º-º
            -Que? – Sussurando falei.
            -Alietinha... Você num olha pra mim como olha pro professor. T.T
            -Claro, ele tá dando a matéria da prova. Vê se fica quieto Allsim...
            -Aaah, faz isso comigo não... Se me mandar calar a boca eu gamo mais ainda! *-* 
            -Xiuuu, casalsinho! – Disse a Val irritada comigo e com o Allsim.
            -Iiiih, tá com ciúmes que tô mais gamado na Alietinha do que em você!! :O
            -Tá maluco, eu ficar com ciúmes de você? Que nojo! :O
            -Quem desdenha quer comprar, Val! 8D – Respondi, zoando com a cara da Val. -Chega gente, vamos prestar atenção na aula! – Continuei, virando-me para frente e deixando os dois falando sozinhos.
            -Alietinha, por você eu faço tudo! *-* - Tanta gente bonita na escola, logo o Allsim vem¬¬’... Bom ele até é bonitinho, chama muita atenção °-°...
            -Lana, para de desenhar! – Disse a Hay, voltando para o seu terrível hobbie : discutir com a Lana sobre qualquer coisa. Um hobbie das duas pra falar a verdade. Uma sempre enche o saco da outra! O que irrita a todos, mas elas não param...
            -Xiu catiçada. Desenho quando eu quiser! ¬¬’
            -Só quero te ajudar Lana... – Respondeu a Hay fazendo careta.
            -Eu tô bem em história, Hay.
            -Sei... Na última prova que eu peguei sua você tinha tirado 5!
            -Aaah... Para de lembrar!!! °-° – Grunhiu a Lana com uma cara meio triste.
            -Então presta atenção! – Disse a Hay, fazendo com que a Lana se virasse pra frente e voltasse a se concentrar na aula, ou melhor, no seu desenho.
            -Olha o que eu tô desenhando Allsimm... – Disse a Lana pro Allsim, fazendo uma vozinha fina irritante, mostrando o seu desenho.
            Allsim tocou na folha e o desenho mudou surpreendentemente.
            -Nóóssan... cê fez a Hay como uma porca! – Disse o Omek debruçando-se sobre o amigo pra poder ver o desenho melhor.
            -Quêêê??? – Quando ouviu o comentário sobre o desenho da Lana a Hay quase teve um ataque!
            -É ela fez isso, pode ver. :O
            -Que horror!
            -Tudo bem Hay? – Perguntou o professor finalmente percebendo a confusão que tava rolando na sala.
            -Não °-°!!! A Lana fez um desenho meu como uma porca, professor... Olha só! - Allsim tocou a folha de novo e o desenho mudou novamente.
            -KKKKKKK – Todo mundo ria.
            -Namoral...KKKKKK’
            -Que porca linda! KKKK’ – Quando a Hay olhou pra folha era o desenho da cabeça do Ethan numa borboleta.
            -Bom gente, vamos voltar para a aula... E como eu estava dizendo vamos aprender hoje sobre a Grécia, na verdade, a mitologia grega. Zeus... alguém pode me dizer que deus é esse?
            Eu, com o maior entusiasmo do mundo, queria responder. Mas não que Zeus era o deus todo poderoso, o pai de todos, o deus do Olimpo, etc... e sim que era uma pessoa parecida com o próprio Richard. A pessoa mais... tudo de bom que eu já vi! Mas mesmo assim...
            -Zeus é o deus que criou todos os outros deuses e que criou tudo o que existe. O pai de todos, o todo poderoso, o mais legal, o mais bonito... – Agora os meus olhos estavam brilhando, enquanto eu olhava para o professor. – o mais...
            -Tá ok Al, muito bom o seu colocamento. O que você quis dizer foi que Zeus era o criador, o principal Deus, não foi Al?
            -Sim...Claro...
            -Ham...Como se a Al não estivesse babando por você, professor.
            Eu vou entrar no blog que a Hay fez : ‘’Eu odeio a Lanallis!’’. Na verdade, ela nem fez, mas teve um dia que ela estava tão brava com a Lana, que ela ia fazer mesmo, mas como eu sou uma pessoa muito boa – tem vezes que tenho raiva disso – então eu falei pra ela ter calma, que elas eram amigas e depois ia ficar tudo bem. Mas eu sou muito bocuda mesmo, hein?
            -Lana, querida, eu só estava descrevendo Zeus e nada mais. É que eu gosto tanto dessa parte da matéria que me inspirei... só isso.
            -Finjo que acredito...¬¬’
            -Professor, desculpe-me, mas ela se referia a mim! :D
            -Aham Allsim, senta lá...
            Voltando para a aula... O meu querido Richard continuou explicando sobre os deuses – e eu ainda achava que eles tinham algumas semelhanças com o professor!
            Bom... Pelo que vocês viram eu sou fascinada pelo professor Richard... Ér vamos falar um pouco de mim, vou dar uma de Hay agora, dar umas viajadas.
            Eu sou do elemento ar, sou nível médio e cada um de nós tem alguns poderes especiais, a Hay já falou algumas coisas sobre mim 8D, eu, por exemplo, controlo o clima. Posso mudar o tempo quando eu bem entendo, mas não uso muito, pois não quero atrapalhar muito a natureza, mas tem vezes que eu não tô nem ai \ô... tuc, tuc, tuc ( cutucando a Alieta)
            -Que houve, Alieta? °-°
            -Nada Hay, nada...
            -Ela tá dando uma de Hayy :O
            -¬¬’ Como assim, Lana?
            -Ela tá doidona olhando pra parede °-°... Viajantemente!
            -Não tô viajando ¬¬’!
            -Mas Lana, eu viajo bastante nos meus pensamentos, só que eu não fico olhando pra parede igual a uma autista.
            -...nobody deserves...¬¬’
            Acabaram com os meus pensamentos! Que droga!!! Aaaah deixa eu admirar o professor *-*
            -Acoorda, Alietinha T.T – Aaaaaah... por que o Allsim tem que encher tanto o meu saco?!?!?!
            -Eu tô acordada! – Respondi de forma seca, irritada com esse pentelho!
            -Não tá não T.T – Ele continuou me importunando.

------------------------------------------------------------------------
bjs pessoinhas... té outro dia! xD

terça-feira, 21 de junho de 2011

Filosofia de Banheiro! u.u

Oie amores! saudades das minhas filosofias banheirais?! hsuahsau tá inventei a última palavra.. Oo bjs people! Ah, essa eu tbm escrevi... ^^'


O que houve conosco? A vida foi passando e tudo o que nós éramos murchou. Aquela nossa amizade definhou. Será que mudamos tanto assim? Então por que estamos tão apáticas? Onde foi parar todo o nosso companheirismo? Sabe... nós costumávamos ser melhores amigas e agora nem conversamos direito... O que houve mesmo?

Elementares parte22...

Oie meus amores!*-* Vim postar a 22ª parte da minha histórinha e... ah, to sem assunto hj e cm preguiça d escrever tbm! xP Enfim... vo postar agora e espero q ces gostem. Ah, bom feriado adiantado para todos! Vai q eu eskeço d falar dps... xD

ELEMENTARES


à Pov. Alieta

            Quinta feira. O segundo melhor dia da semana! Só perde pra sexta, porque é o último dia de aula da semana e a galera sempre dá uma festinha ou programa alguma coisa divertida para fazer. Além de nós podermos dormir até tarde ( quando não tem treinamento ¬¬’). Mas... a quinta feira também é especial. É o dia da melhor matéria e, principalmente, do melhor professor!!!
            Ai, ai... fazer o que? ELE É UM SONHO!!! *-*
            -Bom dia Alieta!
            -Ah... oi professor! Hey é hoje que o senhor vai falar sobre a Grécia? – Pode reclamar, eu sei que sou puxa saco do Richard. Ué, se a Hay pode com o Dário, por que eu não posso com o Senhor Gostoso Demais Richard Ronan? Mais conhecido como meu professor de história e meu mentor.
            -É sim Alieta. Você parece entusiasmada!
            -E por que ela não estaria? É a Alieta professor, ela adora história! – Começou... já tão enchendo meu saco! Gente, qual o problema que as pessoas tem com o fato de que eu gosto de história? Tá, o Richard até influenciou um pouco, mas é só isso. A culpa não é minha se o meu professor... SEDUZ!!! (como diria a Hayley)
            -Kaitlin, dá pra você parar de encher o meu saco sua sacripanta?!?!?! - Vê se pode... a Ka, que é toda porraloca, insinuando que eu tenho uma queda pelo Richard! A é né... como se ela pudesse falar algo.¬¬’ – E Ka, quem tem histórico de flerte com professor é você, não eu. – Sussurrei a ela, com meus lindos( convencida) olhos verdes(?) em chamas. E, como o professor estava distraído com os outros alunos, nem notou. Geralmente eu não sou tão agressiva assim. Muito pelo contrário, eu sou a mais calma e pacifista do grupo, mas todo mundo tem o direito de se irritar de vez em quando.
            -Tudo bem Al. Já vi que você acordou com o pé esquerdo! Com licença que eu vou pro meu lugar. – Disse a Ka em tom de indiferença, tentando esconder seu arrependimento por ter me irritado, que ela acabou deixando transparecer por seus olhos dourados que suplicavam por perdão. O que era desnecessário, pois ela sabe muito bem que não vai ser por algo bobo que eu vou brigar com ela.
            Voltando ao meu querido professor... –Ahn professor, o senhor não vai começar a aula???
            -Eu vou sim! Só estava esperando a minha aluna favorita se sentar para eu dar início à aula. E agora que ela está aqui eu não quero mais perder tempo. - Ele disse guiando-me a minha carteira, que fica em frente à mesa dele. Viu só? Ele não é perfeito? Deve ser o sonho de consumo de todo mundo!! Ele é muito alucinate! Não consigo parar de olhá-lo nem um minuto sequer...

-------------------------------------------------------

bjs pessoas e até outro dia.... Ah, alguns pedaços dessa parte foram escritos por uma amiga minha, ela até já postou aki! xD

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amigas S2

Homenagens as minhas gatinhas... N viveria sem voces! NUNCA!!!!!!


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Poemas...gays... mas fzer oq, neh?!

Oie pessoas!!! Estou aki pertubando de novo =D Eh a vi!!! O contexo historico do poema eh : Estava no meu quarto, d noite, nada pra fazer ( mesmo sendo semana de prova..¬¬) e estava escrevendo letras de musicas que representavam oq eu sentia. Mas continuando, escrevi um poeminha....e mostro aki pra vcs xDDD Espero que n me odeiem por isso ¬¬' Bom agora sem demorar mais....

                                       Ciclo do Amor

Quantos sentimentos perdidos,
esquecidos.
Que ao relembrados, despertam desejos
adormecidos.
E ao realizados, a necessidade é clara.
Compulsivo.
Nisso a proteçao cai.
Desprotegido.
Ate que a necessite.
Atingido.
E logre se recompor.
Desconcertado.

Don't - yes,it's a song! ^^

Fzr o q?! qndo eu gosto d uma música e resolvo postar aki... a meu bem, não tem jeito! eu coloco qse a música inteira! :3


Don't! Don't you wish we'd tried?
Do you feel what I feel inside?
You know our love is stronger than pride
No! Don't let your anger grow
Just tell me what you need me to know
Please talk to me -- don't close the door 

Cause' I wanna hear you,
Wanna be near you 

Don't fight! Don't argue!
Give me the chance to say that I'm sorry
Just let me love you
Don't turn me away -- Don't tell me to go 

Don't! Don't give up on trust
Don't give up on me -- on us
If we could just hold on long enough 

We can do it!
We'll get through it! 


Don't pretend that it's okay
Things won't get better that way
Don't do something you might regret someday
Don't!



Shania Twain

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filosofia de Banheiro³

Oie pessoas!! Vim aki pra postar minha frase da semana... popularmente conhecida como filosofia d banheiro! xP


‘’No entanto, para dizer a verdade,
Hoje em dia a razão e o amor
Quase não andam juntos.’’
          William Shakespeare

bjs pessoas! :**

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Elementares parte21... 2º cap. amores!

Oie pessoas!! hj to postando o inicio do segundo cap da história, fico mto flz com isso! :D Pode deixar q ainda falta bastante coisa pra ela acabar. Mas sinto informar q até agora eu ainda to no cap 2... ms tdo bm pq falta um bom pedaço, entao imagino q até lá eu jah tenha mais coisa. Bom, por enquanto é só. 

ELEMENTARES



àCapítulo 2 \ô/

-Acorda mocréia!!! – Puta merda, lá vem a Lanallis me acordar de novo... Sempre tão delicada. ¬¬’
-Pô Lana, de novo isso! Você não se cansa de gritar comigo? Vai atrás de outro pra tu encher o saco! – Não entendo porque ela sempre me acorda se quem divide o quarto com ela não sou eu. Ela dorme com a Val e a Kaitlin, enquanto eu divido o quarto com a Nina e a Al.
-Hum...precisa não. Eu não canso de ver a sua cara de susto quando te acordo! 8D
-Mas aê, diz as horas, faz favor.
-Ué, não é você que está sempre de relógio? – Não acredito que ela vai criar caso só porque eu perguntei as horas?!?! Aff... a Lana as vezes pede pra apanhar!
-Eu não estou com ele agora se você não notou! Esperta...
-A hora não importa agora, você já está atrasada de qualquer forma!
-Por culpa sua! – Eu disse, dando a língua pra Lana e recebendo em resposta um olhar do mal. – Ta, ta bem... Deixa eu me arrumar então. – Quantas vezes eu já disse que um dia ainda mato a Lana?!?!?
Levantei-me da cama apressada, por estar atrasada pra aula, e fui correndo em direção ao banheiro, que estava com a porta fechada indicando que estava ocupado, em função disso fiquei lá parada esperando desocupar. Até que, um pouco depois, abriram-na bruscamente e eu levei uma ‘’portada’’ na cara.
-Aiiiii... doeu pô!!! – Exclamei, segurando o meu nariz e verificando se estava tudo bem.
-Hm.... Ah, Desculpa Hay!! – Disse a Al um pouco assustada com a cena. – Tá tudo bem? Quebrou algo?
-Não... não, só foi o susto mesmo. Já to acostumada a bater em portas! – Respondi sorrindo para a Al mostrando que estava tudo certo.
-Fico aliviada por isso! Hey... Bom dia meninas! – Sorriu a Al feliz por estar tudo certo.
-Bom dia Al!
-Oi catiço!!! – Disse a... ah, adivinha??? Com toda a sua delicadeza matinal, que tem o costume de se estender para o resto do dia.
-Aham Lana, também te amo... ¬¬’
-Aff... lá vem vocês de novo implicando com o meu jeito de ser. Que saco!!! Deixem-me ser eu mesma em paz! – Bufou a Lana em um, raro, momento emo ou algo do tipo.
-Deixa pra lá Lana. Alieta, diz aê, cadê todo mundo?
-Se arrumando para ir à aula. Coisa que a senhorita não está fazendo!! – Respondeu a Al encarando-me com um olhar acusador e indicando que eu ainda estava de pijamas.
-Eu to sim! Vocês é que não notaram. – Disse fazendo um muxoxo e voltando-me ao banheiro. – Caso vocês não tenham visto, eu estava indo ao banheiro antes de quase ter perdido um dente!
-Deixa de ser melodramática Hay! A porta nem tocou nos seus dentes, contanto que você reclamou de dor no nariz. Não sabe nem mentir sua lesada!!! – Disse a Lana rindo da minha cara enquanto eu fechava a porta do banheiro.
-Nobody deserves aguentar vocês! T.T – Ouvi a Al dizer por trás da porta. – Vamos logo que eu não quero chegar atrasada e perder o 1ºtempo que hoje tem aula com o Richard! *-* - u.u Agora que a Al falou eu me toquei, a gente tem aula de história daqui a pouco. Deixa eu correr aqui porque o professor vai falar sobre a Grécia e esse assunto eu não perco por nada!!!

--------------------------------------------------------------------------

bjs people! :**

sexta-feira, 10 de junho de 2011

I'll Be Waiting

Oie pessoas, tava ouvindo essa música agora a pouco, ai resolvi compartilhar a letra dela cm vcs pq, simplesmente, ela é linda! *-* 


He broke your heart
He took your soul
You're hurt inside
'cause there's a hole
You need some time
To be alone
Then you will find
What you've always known

I'm the one who really loves you, baby
I've been knockin' at your door

And as long as I'm livin'
I'll be waitin'
As long as I'm breathin'
I'll be there
Whenever you call me
I'll be waitin'
Whenever you need me
I'll be there

I've seen you cry
Into the night
I feel your pain
Can I make it right?
I realize
There's no end in sight
Yet still I wait
For you to see the light

You are the only one i've ever known
That makes me feel this way, couldn't on my own
I wanna be with you until we're old
You've got the love you need right in front of you,
Please come home


--> Nhaaaaaaaaa... amo d+ essa música, então não liguem se eu coloquei praticamente tdo... xD

Filosofia de Banheiro²

Oie pessoas!! Ei, vcs viram o q as minhas amadas escreveram aki?! Pois é... lindo não??? É eu sei q elas são ótimas... sem puxa-saquismo é claro. xP Enfim, aki estou eu mais uma vez cm minhas filosofias d banheiro! Esse eu não escrevi e nem sei d quem é, ms adoro e é de uma camisa q eu tenho... :B

‘’Saudade, palavra doce que traduz tanto amargor; saudade é como se fosse espinho cheirando a flor...’’
          Nhaaaaaaaa... escrita de camisa! *-*

bjs people

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oii genteee!! Aki eh Lorena, uma super amiga de Larissa(pelo menos eu acho ;P) e eh a primeira vez q posto algo no blog!! E detalhe: sem o consentimento dela!! hsuahsuassuah Divertido, né? Mas ae vai um poema de uma autora q nao eh la mt boa assim ;P mas q qnd está inspirada acaba sendo mt boa. Autora? Só no final. Bjuxx gente!! Ate a proxima! XOXO


Mãos
Preciso de mãos
Mãos que na hora do beijo deslizam do começo da minha coluna até a sua base
E se agarrem na minha cintura puxando me mais para perto dele
Mãos que com seus dedos entrelaçam a raiz dos meus cabelos
E forcem um beijo mais intenso
Mãos que se repousem na minha face
E vão escorregando delicadamente pelo meu pescoço, ombro, braço e
Finalmente se entrelassem aos meus dedos
Dando um aperto suave
Garantindo segurança
Mãos que, quando sentados, deslizam pelo começo da minha coxa
Me dando um leve arrepio, até chegarem ao meu joelho
Me dando um pequeno aperto ali
E voltando no sentido contrário
Mãos que após todos esses atos
Se depositem na base de minha cabeça com suavidade
E sua boca não precise dizer mais nada...
Autora? Euzinha aki ;P

Poesias

Oiee galerinha do mau! Aki eh a outra integrante do blog, que BEM as vezes aparece xP...Mas então  continuando...Hoje na minha aula de português com minha QUERIDA professora de português (gente, ela eh boa msm... n falo isso soh pelos pontinhos! shauhsau) ai ela recitou todo o poema de Vinicius de Moraes... n sou muito fã dessas paradas de romance nem nada, mas o jeito como ela interpretou me deixou encantada! Por isso venho deixar um pouco da experiencia! Espero que gostem!!! Bjao e Volto sempre xD



Soneto de Fidelidade

Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elementares parte20... \o/

Finalmente a parte 20 \o/!!! O cap. 2 é a próxima parte gente!! hsuahsaushu quase lá né?? Mas pode deixar q ainda falta bastante coisa pra acabar... o ponte em que eu parei d escrever é umas 35 pags dps do inicio do 2º cap, então ainda tem mta coisa pela frente. E eu ainda nem to na metade da história... axo. xP gente desculpa pela demora pra postar, mas é que eu to em semana d provas, ai fica dificil d passar por aki. D: mas pdoe deixar q depois me dedico mais a vcs... ou não!! xD 


ELEMENTARES

Quanto a reunião?? É ela tá rolando, só que não tem nada interessante o suficiente para eu comentar. Fazer o que? Você achou mesmo que minha vida fosse sempre movimentada? Pois é, tem uns momentos de tédio total que são inevitáveis!
Enquanto isso deixa eu te explicar uma parte importante da minha história; a magia.
Falando assim parece ser algo grandioso, mas é bem mais simples do que parece. Na verdade ninguém aqui é mágico ou algo do gênero, nós apenas temos algumas habilidades além da dominação elementar. Sendo que cada um tem uma habilidade especial. ( O que nos faz únicos)
Olho só, pra te deixar por dentro da história eu vou te passar as habilidades de alguns personagens; Eu ( Hayley) leio mentes, a Valentina é meio que uma bruxa( explico melhor depois), a Alieta embaralha os sentidos das pessoas (meio que deixa tudo confuso e enevoado) , a Lanallis invade o corpo das pessoas temporariamente, o Nayon pode parar o tempo por algum momento, a Ninaqua se tele-transporta e a Kaitlin muda a emoção das pessoas de acordo com a vontade dela. Ah, perae que tem as irmãs Chilliwater! Que, apesar de não gostar delas, eu considero importante falar do que elas são capazes. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, né? Às vezes uma informação que pode parecer inútil quando é adquirida pode salvar a sua vida de forma surpreendente!
  Onde é que eu estava mesmo? Ah é lembrei. Então, as Chilliwater... A Samantha, além de ser sádica, cria ilusões mentais, que, geralmente, são um tanto quanto perturbadoras, e a Anna( que tem olhos vermelhos um pouco assustadores demais ¬¬’) tortura as pessoas com a mente.
Eu te disse que não era nada muito espalhafatoso, são somente algumas habilidades a mais para se dominar.
... X_X já ia me esquecendo dos deuses elementares, que são muito importantes!! A Terry é boladona no quesito defesa, pois sua especialidade é voar. Sendo assim seu negócio é a defesa evasiva! O Joseph tem o dom da cura e o Ethan abre portais pelas diferentes dimensões, o que é bem mais viável que aqueles rituais chatos e longos para se deslocar de um plano ao outro.
Agora com licença que a reunião acabou e eu tenho que correr pro dormitório e dormir!!!

-----------------------------------------------------------------------

Próximo post cap 2!! uhul u.u bjs pessoas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Filosofia de Banheiro

Descobri q tdo q escrevo na escola eh deprimente... '-' ms tdo bem, eu num so normal msm! xP 

Minhas palavras são incompreendidas,
Meus pensamentos incompletos.
Vazia por dentro eu sou,
          Não sinto nenhum amor.
De tempos em tempos
Esvaindo-me eu vou.
A felicidade já não existe mais,
A dor só me faz sentir incapaz.

Trancada em um quarto escuro,
Abraçando minhas pernas,
Sentada no chão sujo,
Chorando ao relento
É assim que estou.

Meus olhos nada enxergam,
Os ouvidos somente escutam meus soluços sôfregos,
Um gosto amargo de tristeza e dor
É o que trago em meu interior.
Minha pele somente percebe o lodo e o musgo
Presentes em meu lugar de repouso.

Eu ainda posso sentir,
No entanto preferiria que não fosse assim.

Sei que agora sou
Apenas uma casca vazia,
Minha essência me é tirada
Pouco a pouco,
Logo não serei mais nada.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

When You're Gone

I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

Avril Lavigne