terça-feira, 21 de junho de 2011

Elementares parte22...

Oie meus amores!*-* Vim postar a 22ª parte da minha histórinha e... ah, to sem assunto hj e cm preguiça d escrever tbm! xP Enfim... vo postar agora e espero q ces gostem. Ah, bom feriado adiantado para todos! Vai q eu eskeço d falar dps... xD

ELEMENTARES


à Pov. Alieta

            Quinta feira. O segundo melhor dia da semana! Só perde pra sexta, porque é o último dia de aula da semana e a galera sempre dá uma festinha ou programa alguma coisa divertida para fazer. Além de nós podermos dormir até tarde ( quando não tem treinamento ¬¬’). Mas... a quinta feira também é especial. É o dia da melhor matéria e, principalmente, do melhor professor!!!
            Ai, ai... fazer o que? ELE É UM SONHO!!! *-*
            -Bom dia Alieta!
            -Ah... oi professor! Hey é hoje que o senhor vai falar sobre a Grécia? – Pode reclamar, eu sei que sou puxa saco do Richard. Ué, se a Hay pode com o Dário, por que eu não posso com o Senhor Gostoso Demais Richard Ronan? Mais conhecido como meu professor de história e meu mentor.
            -É sim Alieta. Você parece entusiasmada!
            -E por que ela não estaria? É a Alieta professor, ela adora história! – Começou... já tão enchendo meu saco! Gente, qual o problema que as pessoas tem com o fato de que eu gosto de história? Tá, o Richard até influenciou um pouco, mas é só isso. A culpa não é minha se o meu professor... SEDUZ!!! (como diria a Hayley)
            -Kaitlin, dá pra você parar de encher o meu saco sua sacripanta?!?!?! - Vê se pode... a Ka, que é toda porraloca, insinuando que eu tenho uma queda pelo Richard! A é né... como se ela pudesse falar algo.¬¬’ – E Ka, quem tem histórico de flerte com professor é você, não eu. – Sussurrei a ela, com meus lindos( convencida) olhos verdes(?) em chamas. E, como o professor estava distraído com os outros alunos, nem notou. Geralmente eu não sou tão agressiva assim. Muito pelo contrário, eu sou a mais calma e pacifista do grupo, mas todo mundo tem o direito de se irritar de vez em quando.
            -Tudo bem Al. Já vi que você acordou com o pé esquerdo! Com licença que eu vou pro meu lugar. – Disse a Ka em tom de indiferença, tentando esconder seu arrependimento por ter me irritado, que ela acabou deixando transparecer por seus olhos dourados que suplicavam por perdão. O que era desnecessário, pois ela sabe muito bem que não vai ser por algo bobo que eu vou brigar com ela.
            Voltando ao meu querido professor... –Ahn professor, o senhor não vai começar a aula???
            -Eu vou sim! Só estava esperando a minha aluna favorita se sentar para eu dar início à aula. E agora que ela está aqui eu não quero mais perder tempo. - Ele disse guiando-me a minha carteira, que fica em frente à mesa dele. Viu só? Ele não é perfeito? Deve ser o sonho de consumo de todo mundo!! Ele é muito alucinate! Não consigo parar de olhá-lo nem um minuto sequer...

-------------------------------------------------------

bjs pessoas e até outro dia.... Ah, alguns pedaços dessa parte foram escritos por uma amiga minha, ela até já postou aki! xD

Nenhum comentário: