quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elementares parte20... \o/

Finalmente a parte 20 \o/!!! O cap. 2 é a próxima parte gente!! hsuahsaushu quase lá né?? Mas pode deixar q ainda falta bastante coisa pra acabar... o ponte em que eu parei d escrever é umas 35 pags dps do inicio do 2º cap, então ainda tem mta coisa pela frente. E eu ainda nem to na metade da história... axo. xP gente desculpa pela demora pra postar, mas é que eu to em semana d provas, ai fica dificil d passar por aki. D: mas pdoe deixar q depois me dedico mais a vcs... ou não!! xD 


ELEMENTARES

Quanto a reunião?? É ela tá rolando, só que não tem nada interessante o suficiente para eu comentar. Fazer o que? Você achou mesmo que minha vida fosse sempre movimentada? Pois é, tem uns momentos de tédio total que são inevitáveis!
Enquanto isso deixa eu te explicar uma parte importante da minha história; a magia.
Falando assim parece ser algo grandioso, mas é bem mais simples do que parece. Na verdade ninguém aqui é mágico ou algo do gênero, nós apenas temos algumas habilidades além da dominação elementar. Sendo que cada um tem uma habilidade especial. ( O que nos faz únicos)
Olho só, pra te deixar por dentro da história eu vou te passar as habilidades de alguns personagens; Eu ( Hayley) leio mentes, a Valentina é meio que uma bruxa( explico melhor depois), a Alieta embaralha os sentidos das pessoas (meio que deixa tudo confuso e enevoado) , a Lanallis invade o corpo das pessoas temporariamente, o Nayon pode parar o tempo por algum momento, a Ninaqua se tele-transporta e a Kaitlin muda a emoção das pessoas de acordo com a vontade dela. Ah, perae que tem as irmãs Chilliwater! Que, apesar de não gostar delas, eu considero importante falar do que elas são capazes. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, né? Às vezes uma informação que pode parecer inútil quando é adquirida pode salvar a sua vida de forma surpreendente!
  Onde é que eu estava mesmo? Ah é lembrei. Então, as Chilliwater... A Samantha, além de ser sádica, cria ilusões mentais, que, geralmente, são um tanto quanto perturbadoras, e a Anna( que tem olhos vermelhos um pouco assustadores demais ¬¬’) tortura as pessoas com a mente.
Eu te disse que não era nada muito espalhafatoso, são somente algumas habilidades a mais para se dominar.
... X_X já ia me esquecendo dos deuses elementares, que são muito importantes!! A Terry é boladona no quesito defesa, pois sua especialidade é voar. Sendo assim seu negócio é a defesa evasiva! O Joseph tem o dom da cura e o Ethan abre portais pelas diferentes dimensões, o que é bem mais viável que aqueles rituais chatos e longos para se deslocar de um plano ao outro.
Agora com licença que a reunião acabou e eu tenho que correr pro dormitório e dormir!!!

-----------------------------------------------------------------------

Próximo post cap 2!! uhul u.u bjs pessoas

Nenhum comentário: