quarta-feira, 15 de junho de 2011

Elementares parte21... 2º cap. amores!

Oie pessoas!! hj to postando o inicio do segundo cap da história, fico mto flz com isso! :D Pode deixar q ainda falta bastante coisa pra ela acabar. Mas sinto informar q até agora eu ainda to no cap 2... ms tdo bm pq falta um bom pedaço, entao imagino q até lá eu jah tenha mais coisa. Bom, por enquanto é só. 

ELEMENTARES



àCapítulo 2 \ô/

-Acorda mocréia!!! – Puta merda, lá vem a Lanallis me acordar de novo... Sempre tão delicada. ¬¬’
-Pô Lana, de novo isso! Você não se cansa de gritar comigo? Vai atrás de outro pra tu encher o saco! – Não entendo porque ela sempre me acorda se quem divide o quarto com ela não sou eu. Ela dorme com a Val e a Kaitlin, enquanto eu divido o quarto com a Nina e a Al.
-Hum...precisa não. Eu não canso de ver a sua cara de susto quando te acordo! 8D
-Mas aê, diz as horas, faz favor.
-Ué, não é você que está sempre de relógio? – Não acredito que ela vai criar caso só porque eu perguntei as horas?!?! Aff... a Lana as vezes pede pra apanhar!
-Eu não estou com ele agora se você não notou! Esperta...
-A hora não importa agora, você já está atrasada de qualquer forma!
-Por culpa sua! – Eu disse, dando a língua pra Lana e recebendo em resposta um olhar do mal. – Ta, ta bem... Deixa eu me arrumar então. – Quantas vezes eu já disse que um dia ainda mato a Lana?!?!?
Levantei-me da cama apressada, por estar atrasada pra aula, e fui correndo em direção ao banheiro, que estava com a porta fechada indicando que estava ocupado, em função disso fiquei lá parada esperando desocupar. Até que, um pouco depois, abriram-na bruscamente e eu levei uma ‘’portada’’ na cara.
-Aiiiii... doeu pô!!! – Exclamei, segurando o meu nariz e verificando se estava tudo bem.
-Hm.... Ah, Desculpa Hay!! – Disse a Al um pouco assustada com a cena. – Tá tudo bem? Quebrou algo?
-Não... não, só foi o susto mesmo. Já to acostumada a bater em portas! – Respondi sorrindo para a Al mostrando que estava tudo certo.
-Fico aliviada por isso! Hey... Bom dia meninas! – Sorriu a Al feliz por estar tudo certo.
-Bom dia Al!
-Oi catiço!!! – Disse a... ah, adivinha??? Com toda a sua delicadeza matinal, que tem o costume de se estender para o resto do dia.
-Aham Lana, também te amo... ¬¬’
-Aff... lá vem vocês de novo implicando com o meu jeito de ser. Que saco!!! Deixem-me ser eu mesma em paz! – Bufou a Lana em um, raro, momento emo ou algo do tipo.
-Deixa pra lá Lana. Alieta, diz aê, cadê todo mundo?
-Se arrumando para ir à aula. Coisa que a senhorita não está fazendo!! – Respondeu a Al encarando-me com um olhar acusador e indicando que eu ainda estava de pijamas.
-Eu to sim! Vocês é que não notaram. – Disse fazendo um muxoxo e voltando-me ao banheiro. – Caso vocês não tenham visto, eu estava indo ao banheiro antes de quase ter perdido um dente!
-Deixa de ser melodramática Hay! A porta nem tocou nos seus dentes, contanto que você reclamou de dor no nariz. Não sabe nem mentir sua lesada!!! – Disse a Lana rindo da minha cara enquanto eu fechava a porta do banheiro.
-Nobody deserves aguentar vocês! T.T – Ouvi a Al dizer por trás da porta. – Vamos logo que eu não quero chegar atrasada e perder o 1ºtempo que hoje tem aula com o Richard! *-* - u.u Agora que a Al falou eu me toquei, a gente tem aula de história daqui a pouco. Deixa eu correr aqui porque o professor vai falar sobre a Grécia e esse assunto eu não perco por nada!!!

--------------------------------------------------------------------------

bjs people! :**

Nenhum comentário: