quinta-feira, 2 de junho de 2011

Filosofia de Banheiro

Descobri q tdo q escrevo na escola eh deprimente... '-' ms tdo bem, eu num so normal msm! xP 

Minhas palavras são incompreendidas,
Meus pensamentos incompletos.
Vazia por dentro eu sou,
          Não sinto nenhum amor.
De tempos em tempos
Esvaindo-me eu vou.
A felicidade já não existe mais,
A dor só me faz sentir incapaz.

Trancada em um quarto escuro,
Abraçando minhas pernas,
Sentada no chão sujo,
Chorando ao relento
É assim que estou.

Meus olhos nada enxergam,
Os ouvidos somente escutam meus soluços sôfregos,
Um gosto amargo de tristeza e dor
É o que trago em meu interior.
Minha pele somente percebe o lodo e o musgo
Presentes em meu lugar de repouso.

Eu ainda posso sentir,
No entanto preferiria que não fosse assim.

Sei que agora sou
Apenas uma casca vazia,
Minha essência me é tirada
Pouco a pouco,
Logo não serei mais nada.


2 comentários:

Vivi disse...

Nuss mulhre... que depre toda eh essa??? Falta do namoradinha, eh?! shaushaus AMO-TE

J.Cast. disse...

@_@ ficou lindo