quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oii genteee!! Aki eh Lorena, uma super amiga de Larissa(pelo menos eu acho ;P) e eh a primeira vez q posto algo no blog!! E detalhe: sem o consentimento dela!! hsuahsuassuah Divertido, né? Mas ae vai um poema de uma autora q nao eh la mt boa assim ;P mas q qnd está inspirada acaba sendo mt boa. Autora? Só no final. Bjuxx gente!! Ate a proxima! XOXO


Mãos
Preciso de mãos
Mãos que na hora do beijo deslizam do começo da minha coluna até a sua base
E se agarrem na minha cintura puxando me mais para perto dele
Mãos que com seus dedos entrelaçam a raiz dos meus cabelos
E forcem um beijo mais intenso
Mãos que se repousem na minha face
E vão escorregando delicadamente pelo meu pescoço, ombro, braço e
Finalmente se entrelassem aos meus dedos
Dando um aperto suave
Garantindo segurança
Mãos que, quando sentados, deslizam pelo começo da minha coxa
Me dando um leve arrepio, até chegarem ao meu joelho
Me dando um pequeno aperto ali
E voltando no sentido contrário
Mãos que após todos esses atos
Se depositem na base de minha cabeça com suavidade
E sua boca não precise dizer mais nada...
Autora? Euzinha aki ;P

Um comentário:

Lalá disse...

obvio q vc eh uma supre amiga Lo!! ficou lindo fror, e pode postar sempre q quiser, msm sem meu consentimento!! ^^