quinta-feira, 30 de junho de 2011

Elementares parte23!!

Oie pessoas!! Desculpa pela demora, ms como eu jah disse, eu to meio parada cm a história, então to enrolando pra postar... se não acaba mto rapido. Enfim... hj o post vai ser grandinho, pq geralmente eu só posto coisas diminutas. Espero q fiquem felizes cm isso! ^^

ELEMENTARES


            -Psiu...psiu... Alietinha *-* - Nessa hora eu queria sumir. º-º
            -Que? – Sussurando falei.
            -Alietinha... Você num olha pra mim como olha pro professor. T.T
            -Claro, ele tá dando a matéria da prova. Vê se fica quieto Allsim...
            -Aaah, faz isso comigo não... Se me mandar calar a boca eu gamo mais ainda! *-* 
            -Xiuuu, casalsinho! – Disse a Val irritada comigo e com o Allsim.
            -Iiiih, tá com ciúmes que tô mais gamado na Alietinha do que em você!! :O
            -Tá maluco, eu ficar com ciúmes de você? Que nojo! :O
            -Quem desdenha quer comprar, Val! 8D – Respondi, zoando com a cara da Val. -Chega gente, vamos prestar atenção na aula! – Continuei, virando-me para frente e deixando os dois falando sozinhos.
            -Alietinha, por você eu faço tudo! *-* - Tanta gente bonita na escola, logo o Allsim vem¬¬’... Bom ele até é bonitinho, chama muita atenção °-°...
            -Lana, para de desenhar! – Disse a Hay, voltando para o seu terrível hobbie : discutir com a Lana sobre qualquer coisa. Um hobbie das duas pra falar a verdade. Uma sempre enche o saco da outra! O que irrita a todos, mas elas não param...
            -Xiu catiçada. Desenho quando eu quiser! ¬¬’
            -Só quero te ajudar Lana... – Respondeu a Hay fazendo careta.
            -Eu tô bem em história, Hay.
            -Sei... Na última prova que eu peguei sua você tinha tirado 5!
            -Aaah... Para de lembrar!!! °-° – Grunhiu a Lana com uma cara meio triste.
            -Então presta atenção! – Disse a Hay, fazendo com que a Lana se virasse pra frente e voltasse a se concentrar na aula, ou melhor, no seu desenho.
            -Olha o que eu tô desenhando Allsimm... – Disse a Lana pro Allsim, fazendo uma vozinha fina irritante, mostrando o seu desenho.
            Allsim tocou na folha e o desenho mudou surpreendentemente.
            -Nóóssan... cê fez a Hay como uma porca! – Disse o Omek debruçando-se sobre o amigo pra poder ver o desenho melhor.
            -Quêêê??? – Quando ouviu o comentário sobre o desenho da Lana a Hay quase teve um ataque!
            -É ela fez isso, pode ver. :O
            -Que horror!
            -Tudo bem Hay? – Perguntou o professor finalmente percebendo a confusão que tava rolando na sala.
            -Não °-°!!! A Lana fez um desenho meu como uma porca, professor... Olha só! - Allsim tocou a folha de novo e o desenho mudou novamente.
            -KKKKKKK – Todo mundo ria.
            -Namoral...KKKKKK’
            -Que porca linda! KKKK’ – Quando a Hay olhou pra folha era o desenho da cabeça do Ethan numa borboleta.
            -Bom gente, vamos voltar para a aula... E como eu estava dizendo vamos aprender hoje sobre a Grécia, na verdade, a mitologia grega. Zeus... alguém pode me dizer que deus é esse?
            Eu, com o maior entusiasmo do mundo, queria responder. Mas não que Zeus era o deus todo poderoso, o pai de todos, o deus do Olimpo, etc... e sim que era uma pessoa parecida com o próprio Richard. A pessoa mais... tudo de bom que eu já vi! Mas mesmo assim...
            -Zeus é o deus que criou todos os outros deuses e que criou tudo o que existe. O pai de todos, o todo poderoso, o mais legal, o mais bonito... – Agora os meus olhos estavam brilhando, enquanto eu olhava para o professor. – o mais...
            -Tá ok Al, muito bom o seu colocamento. O que você quis dizer foi que Zeus era o criador, o principal Deus, não foi Al?
            -Sim...Claro...
            -Ham...Como se a Al não estivesse babando por você, professor.
            Eu vou entrar no blog que a Hay fez : ‘’Eu odeio a Lanallis!’’. Na verdade, ela nem fez, mas teve um dia que ela estava tão brava com a Lana, que ela ia fazer mesmo, mas como eu sou uma pessoa muito boa – tem vezes que tenho raiva disso – então eu falei pra ela ter calma, que elas eram amigas e depois ia ficar tudo bem. Mas eu sou muito bocuda mesmo, hein?
            -Lana, querida, eu só estava descrevendo Zeus e nada mais. É que eu gosto tanto dessa parte da matéria que me inspirei... só isso.
            -Finjo que acredito...¬¬’
            -Professor, desculpe-me, mas ela se referia a mim! :D
            -Aham Allsim, senta lá...
            Voltando para a aula... O meu querido Richard continuou explicando sobre os deuses – e eu ainda achava que eles tinham algumas semelhanças com o professor!
            Bom... Pelo que vocês viram eu sou fascinada pelo professor Richard... Ér vamos falar um pouco de mim, vou dar uma de Hay agora, dar umas viajadas.
            Eu sou do elemento ar, sou nível médio e cada um de nós tem alguns poderes especiais, a Hay já falou algumas coisas sobre mim 8D, eu, por exemplo, controlo o clima. Posso mudar o tempo quando eu bem entendo, mas não uso muito, pois não quero atrapalhar muito a natureza, mas tem vezes que eu não tô nem ai \ô... tuc, tuc, tuc ( cutucando a Alieta)
            -Que houve, Alieta? °-°
            -Nada Hay, nada...
            -Ela tá dando uma de Hayy :O
            -¬¬’ Como assim, Lana?
            -Ela tá doidona olhando pra parede °-°... Viajantemente!
            -Não tô viajando ¬¬’!
            -Mas Lana, eu viajo bastante nos meus pensamentos, só que eu não fico olhando pra parede igual a uma autista.
            -...nobody deserves...¬¬’
            Acabaram com os meus pensamentos! Que droga!!! Aaaah deixa eu admirar o professor *-*
            -Acoorda, Alietinha T.T – Aaaaaah... por que o Allsim tem que encher tanto o meu saco?!?!?!
            -Eu tô acordada! – Respondi de forma seca, irritada com esse pentelho!
            -Não tá não T.T – Ele continuou me importunando.

------------------------------------------------------------------------
bjs pessoinhas... té outro dia! xD

2 comentários:

vivi disse...

Q colorido lindhuuuu... O.o

Lalá disse...

eh q mtas pessoas escreveram isso!! (Lorena e Juju)xD