terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ainda não tem título

--> Quem escreveu isso foi um amigo meu q pediu pra ficar anônimo. Sinto muito ,mas é a vontade dele. Se fosse por já tinha colocado o nome dele. Po, mas ficou mt lindo, quase chorei! Só não foi pq tava lendo tda distraída aí nem deu...  Ficou MARAVILHOSO!!!

Difícil ver nossa história terminar, tentar esquecer tudo o que se foi vivido, saber que não há no mundo carinho, amor, que se compare com o que nós tínhamos aqui (ou entre nós). Saber que foi tão bom a ponto de ter a certeza de que o mundo poderia ter acabado naquele momento, que não faria a menor diferença, afinal vivíamos num mundo a parte, no nosso mundo. Seguir em frente sem a sua melhor companhia, sem o seu maior amor, sem o melhore carinho que um dia encontrei é tão difícil. Tentar continuar com a certeza de que lá na frente vamos encontrar uma nova pessoa, não ameniza em nada, não melhora em nada. Eu daria o mundo para ter você aqui agora, para sentir meu coração bater num ritmo correto novamente, porque ele está tão lento, parece que a qualquer momento pode parar. Por que estamos seguindo caminhos diferentes? Você sabe como é sentir que ama uma pessoa que está correndo pra te ver longe? Por que?? Pode ser perfeito, e eu não consigo entender essa sua opção, o melhor para nós era ficar juntos, talvez se eu soubesse o que poderia nos salvar, eu faria...

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda quero saber quem escreveu!!!! E nem que eu tenha q te raptar, torturar ... vou descobriir!! Mas vc ainda tem opçao de me contar =}
S2