terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Elementares parte 11...

Oie!  E aê gente como cês tão? To passando aki pra postar a 11ª parte da história pro'cês. E, Jorge, to tentando diminuir sua excitação, postando hj pq vc pediu, se não enrolaria mais... Brinks! Tbm posto pelos outros. Mas vc sabe q te amo, né? Sério msm q vc tá viciads?? Eba \o/ 

 ELEMENTARES

Mas cá entre nós a minha primeira tentativa como professora foi mais bem sucedida do que eu esperava. Tudo correu da melhor forma possível!
            O meu maior desafio foi lidar com a tímida dominadora do ar que foi parar entre os de fogo. No inicio eu não sabia desse detalhe crucial, por isso a dificuldade com ela...
            -Ei, garota loira no fundo da sala, você é a única que ainda não conseguiu conjurar o fogo. Se você está com medo não se preocupe! O fogo não pode ferir-te quando está sob seu comando. É só estalar os dedos que você consegue conjurá-lo. Vamos, tente de novo e sem medo desta vez!
            -Não é que eu tenha medo, mas eu estalo os dedos e o único efeito que consigo é apagar a chama de quem está perto de mim. – Do jeito que ela falava com uma voz manhosa parecia que estava prestes a chorar. Gente, parece que eu mordo? Impossível... pra que essa garota tava com tanto medo?
            -Espera, você tem certeza de que esse é o seu elemento? – Sempre tem um novato ou outro que erra a sala na hora de se localizar. Pensei que já tivessem dado um jeito nesse problema! Cadê o guia que a gente tanto precisa???
            -Para falar a verdade não. É que eu estava um pouco perdida enquanto me dirigia à sala de aula e quando pedi ajuda me mandaram procurar por uma tal de Hayley O’Neil que... – Tá, já sei... eu reclamo e reclamo, mas to aqui interrompendo alguém. Olha, eu também tenho o direito de fazer isso!!!
            -Sou eu e, caso você ainda não tenha notado, fogo com certeza não é o seu elemento.
            -Isso eu já sei! T..T Me informaram que eu sou ar, só que eu precisava de orientação e acabei vindo parar aqui.
            -Então que tal se eu te levar para lugar correto...hã...Espera, qual é o seu nome?
            -Ah, desculpa eu não me apresentei.‘-‘ Prazer em conhecê-la, eu sou Cacie Biebs!
            -O prazer é meu Cacie! Agora vem comigo que eu irei te levar até a sua sala. Espera só um pouco... - (Hayley virando-se para a turma e aumentando o tom de voz) –Quanto a vocês, continuem praticando até que eu volte!
            Contando assim parece que foi tão fácil ganhar a confiança dela, mas não foi não. No início ela estava muito na defensiva e não queria dar o braço a torcer. O que me irritou um pouco, mas sorte a dela que eu seja uma pessoa paciente, senão eu já a teria espancado antes dela começar a se soltar.
            Desculpa se eu sou um pouco agressiva de vez em quando. Considero esse hábito culpa de algumas amigas que eu tenho que são esquentadinhas. Mas não é necessário se preocupar muito porque eu raramente perco a cabeça, hábito esse que aprendi com outras amigas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente, se vcs tiverem saco deem uma passadinha lá no Nuvem Negra site do tio Jorge. A historia dele é ótima! Não falo isso só pq ele é meu amigo, e sim pq tá boa msm.

Bjs gente

Nenhum comentário: