quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Invasão do Spiritualcloude.... xD

Bom Gente, primeiro queria explicar que isto aqui não é história, música, comercial, e nem muito menos poesia! É uma coisa nova no blog...
    Meu nome é Jorge, um amigo da Larissa. E, embora eu não tenha nada a ver com o funcionamento do blog (assim como Vitória ou Lorena.), eu resolvi postar algo.
   É uma breve e pequena homenagem e alguns parabéns!

>> Bem, acho que não preciso dizer a parte que já sabemos: O blog é ótimo! A história não enjoa e você sempre fica com vontade de ler mais, mesmo antes de terminar a parte que está lendo! Além do mais, todo mundo já fez amizade com pelo menos um dos personagens, não éh? (Eu, por exemplo, adoro a Stephanie.. kk’)
 Mas eu sei que essa história não ficou boa por acaso ¬¬ (fato), Mas sim porque ela tem se dedicado muito para deixá-la perfeita para todos que a lêem (Esses, sim, tem gosto bom :p ) .
  Espero que essa história demore bastante para acabar (pode enrolar, Lala!) . Continue assim, Loka! Te amamos s2.

>> Agora, eu não vim aki para falar apenas da história... Eu vim falar da Stephanie também! <3 aranha perfeita...
kk’ brincadeira. Bom, por hoje eu acho que é só...
Já falei que a história ta ótima, o blog ta perfeito, e a maluca da Larissa vai sempre estar em nossos corações. ;*
   Ah, quase esqueci...
 Galera que lê o blog: Divulgue ele para os amigos, família, inimigos, farmacêuticos, padeiros, trocadores do ônibus, professores, garis, e para todas as pessoas que passam por você na rua...mesmo que não as conheça OO’ .
   Quando os amigos te chamarem para um show? Ué, é só dizer: Desculpe, preciso ler o blog da larissa...
   Precisa de uma desculpa para fazer outra coisa a não ser estudar com ‘aquela’ pessoa certa? É fácil... Diga: Tenho que checar o blog de histórias da Larissa, por que não lê comigo?
   Precisa de uma resposta para não fazer o dever de casa? Diga para sua mãe: Agora não dá, a professora de português me mandou ler o blog da larissa, e preciso ler agora...
   Não sabe como não precisar emprestar seu notebook para aquele primo chato? Responda: Putz, amanhã te empresto, é que eu tenho um trabalho para amanhã sobre os elementos da Terra, e preciso ler o blog da Larissa.
   Não sabe o quê fazer? Ta com tédio? Já leu a história toda? Cheque a lista de músicas do blog e procure-as para escutar...
   Resumindo: Leia o blog da larissa... ;D ela merece pelo esforço...

  Beijos, Larissa! – Jorge Castro. – um dos “divulgadores oficiais ®” do seu blog.

- Os elementares ™, blog.
By... http://www.spiritualcloude.blogspot.com/... entem! tbm eh mt bom.. xD

Nenhum comentário: