quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Elementares parte10... Uhul\o/

Parte 10 aki gente!!! Finalmente né?! Que felicidade, espero continuar por aki e... tá parar com o discurso e talz. Vamos direto pra história. 

ELEMENTARES


            -Professor, só mais uma coisa. Esse buraco na parede vai ficar assim?x_x
            -Não Kaitlin, eu mandarei alguém da terra vir consertá-lo em breve, mas por hora finjam que ele não está aqui. Tchau garotas!
            É gente o Richard é o professor que todo mundo quer, ele é carismático, amigável, sabe lecionar com louvor e está sempre pronto para ajudar a todos. Se ele tivesse a minha idade *--* Acorda Hayley...Ficar babando no professor não é nada saudável!
            Sorte da Alieta ter o professor de história que ela tanto ama como mentor. Se bem que eu não troco o Dário por ninguém!
            A verdade é que depois de um tempo você passa a crer que é impossível não gostar do Richard, He is so cool!!!
            -Terra chamando alienada do fogo. Se você não sair do transe agora Hay a Lana vai acabar matando os novatos!
            -Ah, oi... desculpa Ka tava viajando.
            -Percebi amore! Você já considerou ver menos tv?
            -Não é isso não, eu só to cansada. Sabe...Uma tal de Lanallis resolveu me acordar hoje gritando em meu ouvido.¬¬’
            -Quem mandou você se atrasar Hay. – Ai ai, a Lana é sempre tão sensível, para não falar o contrário! – Sabe o que eu acho, Hay? Você precisa arranjar um namorado, e logo! Caso a senhorita não saiba, sair correndo pelos corredores no meio da noite atrás de um garoto não causa boa impressão. - Na moral, se a Ka não tivesse me segurado enquanto a Lana falava eu teria pulado no pescoço dela sem pensar duas vezes antes de fazê-lo. Quem ela pensa que é para me chamar de carente depravada?
            -Ora Lana deixe de ser chata. Eu só fui...Quer saber? Esquece, não preciso dar satisfação a você.
            -Vem Lana, vamos embora antes que vocês duas se atraquem. Eu não pretendo acalmar mais ninguém se houver outra discussão boba. Se eu não tivesse acalmado a Hay alguém teria perdido o pescoço! E esse alguém seria você Lanallis Romanovno!!!
            -Até parece que a Hayley teria coragem de me bater... :B – Olha a carinha de deboche da Lana. Tá me irritando!!
            -Olha aqui Lana... – Viu?? Fui interrompida de novo, sem dó nem piedade! ¬¬’
            -Podem ir parando vocês duas! Eu já não disse que chega de discutir por nada?!?! É melhor nós irmos embora logo. Lana vem comigo faz favor... – No que a Kaitlin estava se virando para sair da sala, puxando a Lana pelo braço com a maior vontade, ela parou por um instante como se estivesse tentando se lembrar de algo, virou para trás e começou a me encarar com a maior cara de ‘’coitadinha dela’’ e disse: -Boa sorte com os novatos garota do fogo, você vai precisar! – Quantas vezes eu terei que falar pra todo mundo que eu não gosto desse apelido?!?!
            -Ah, claro! E vocês duas divirtam-se com os iniciantes! Até mais tarde...
            Quando as meninas saíram eu notei a merda que tinham armado para mim. Os novatos faziam uma algazarra pior que a da minha turma, o que é muito difícil de se fazer! A verdade é que eu comecei a me desesperar. Era a primeira vez que me colocavam como instrutora de alguma turma e, bem, ninguém tinha me preparado para uma experiência como essa.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pronto gente, lá se foi a décima parte da nossa história favorita. Sem exageros... :B Bem... deixa eu ir então. Bjão gente! ;**
 

Nenhum comentário: