terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Elementares parte 7... \o/

Oie!!! Depois de tanto encher o saco de todos com mais e mais músicas ( não, eu não vou parar com elas :B) resolvi postar logo a parte 7 da história. Aqui está ela:

ELEMENTARES

            Nesse momento eu o Joseph nos encaramos, com a maior cara de desespero estampada, e ele me mandou um pensamento.
            ‘’E agora Hay, o que fazer? É bom nós arranjarmos uma boa desculpa, se não o bagulho vai ficar mais tenso do que já ta. É foda!’’
            Eu já sabia que estava ferrada! O Joseph não precisava ficar lembrando. Uma coisa que eu nunca entendi é o fato dessa droga de escola ter toque de recolher. Para que toda essa neurose? Se fosse pra alguém ser atacado já tinha rolado, afinal quando se tem poderes nada é impossível. O que incluí burlar regras!
            -Desculpe, professor...Eu que vim procurar o Joseph, pois tive um pesadelo com ele e fiquei preocupada.
            -Ok, ok!Agora vamos, pois você tem que acordar cedo para a reunião com os de elemento fogo.
            -Como assim? – Esse professor só pode ta brincando comigo!
            -Não viu o cartaz posto no salão principal?Estava até pegando fogo para poder chamar mais atenção.
            -Nossa, nem vi ‘-‘
            -Melhor ir dormir, vou te levar ao seu dormitório. Boa noite, Joseph!
            -Tá...
            Quando cheguei no meu quarto e deitei na cama me senti aliviada. Achava que ia levar um esporro do professor Atenum...Ele é bizarro, se veste mal e se acha o tal rodando pelos corredores...
            Báh, parar de pensar nesse cara. Tenho que ir dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então por hj kbou a parte da história... Ah, só pra constar, algumas coisas aki quem escreveu foi uma outra amiga minha. Falei q a história tava cheia de colaborações...
bjs people! ----

Nenhum comentário: