sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Elementares...parte 9

Oie gente!!! Resolvi postar a continuação hoje pq nem sei mais se já coloquei algo essa semana... :B 
Realmente, não lembro... São as aulas q estão me deixando louca! Mal começaram e já me bitolaram toda. Fazer o q?! Eu mereço...¬¬' Ah, não posso ficar reclamando de nada aki pq uma certa pessoa me disse q blogueiros são deprimentes pq ficam se lamentando o tempo td, então nem reclamo mais, ao menos vou tentar... 8D Parar de enrolar e postar logo essa parte...

ELEMENTARES


           Passar por um buraco e entrar em uma sala com vários estranhos te encarando com a maior cara de tacho não é o que eu chamo de entrada triunfal. Esse tipo de aparição não causa uma 1ª impressão decente. Esse é mais um daqueles momentos que em eu gostaria de poder me enfiar no primeiro buraco a vista (sem ser o da parede, que não ajuda em nada¬¬’) e sumir por uma semana...Mas como diz em uma música ‘’You can’t always get what you want’’( você nem sempre pode conseguir o que quer – acho que é dos rolling stones)!Pois é, nessas horas é melhor agir naturalmente que talvez, e eu disse talvez, as pessoas se esqueçam da sua gafe.
            Às vezes eu viajo demais. Foi só eu pisar na sala que em questão de segundos todos começaram a rir da minha cara, e só de mim da Lana não. Também com a cara que ela fez quando começaram os risos até o mais destemido dos guerreiros se borraria todo. É, a Lana dá medo!!!
            Bem, eu é que não ia ficar sem fazer nada, afinal alguma coisa tinha que ser feita para que minha reputação fosse recuperada, ou, ao menos, parte dela.
            Então na hora que eu ia ralhar com os recém-chegados todo mundo calou a boca e a idiota aqui ficou toda boba achando que eles tinham captado o meu olhar mortal, quando a Lana me enviou um pensamento falando para eu virar para trás.
            Nisso que eu me viro com quem que eu dou de cara? Com o meu professor de história e mentor da Alieta, Richard Ronan. Pelo visto quem meteu medo nos moleques foi ele e não eu. Óbvio não?? É claro que os novatos ficaram intimidados com o Richard, para informação de todos, ele é um dos líderes do clã do fogo.
            Se bem que alguns dos iniciantes podiam ter deixado escapar um risinho ao verem que o professor chegou á sala pelo mesmo buraco que eu. Acho que foi porque ele não falou, digo, gritou nada de duplo sentido sobre o buraco. ‘-‘
            -Olá professor! - Eu e a Lana falamos em uníssono.
            -Oi meninas, eu vim aqui para lhes informar que turma cada uma vai ficar. Hayley...Espera ai, cadê a Kaitlin? Não era para ela estar com vocês?
            -Quando nós saímos do dormitório ela já não estava mais lá. Eu pensei que ela tinha saído mais cedo.
            -Eu achei o mesmo que a Lana quando, mais cedo, procurava pela Kaitlin.
            -Alguma das duas tem idéia de onde ela possa estar? – Se pegando com o namorado, Andrew, em um canto qualquer! Essa é a opção mais provável se tratando da Kaitlin. Mas eu não iria dizer isso, então deixei a perguntar no ar enquanto pensava em uma outra resposta. Só que a Lana não vê o mundo da mesma forma que eu e falou a 1ª coisa que pensou. Que, é claro, acabou sendo uma merda das grandes.
            -Ela ta se pegando com o namorado em algum canto escuro. o.O’
            -Sempre falando de mim pelas costas, Lana. Desculpem-me pela demora!
            -Sem problemas Kaitlin. Agora, voltando para o meu aviso, Hayley, como você se entende com os novatos melhor que suas amigas, será sua a tarefa de ensinar o básico de tudo, que é a parte considerada a mais difícil de se aprender, então tenha paciência. Lanallis e Kaitlin, vocês duas ficarão com os iniciantes que, por serem de grande quantidade, precisam de duas ou mais pessoas para instruí-los. Bem, por enquanto é só. Qualquer problema vocês sabem como me contatar. Boa sorte meninas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kbou a parte de hj gente... =/ bjão, boa noite e até outro dia :**
Ps: se vcs estiverem enjoados das minhas músicas podem reclamar sem dó q eu paro de coloca-las aki. Tchau

Um comentário:

Unknown disse...

Divulgando seu brogg pacas xDDD
Profs, quasi tds ja sabem!!! ^^
Sou d+++ e vc too
Lovu!!!