sábado, 5 de fevereiro de 2011

Elementares... parte8

Oie! Resolvi postar logo essa parte, porque com a volta as aulas vai ser mais difícil aparecer por aki =/
E como não quero deixar ngm na mão irei me esforçar o máximo possível para continuar postando a história. Mesmo achando que talvez diminua a frequência. ^^'

ELEMENTARES

 

            -ACORDA, CATIÇO!!
            -AAaaah, porra, Lanallis...ta louca?
            -Achei que você já tava se arrumando!
            -Pra que? o.O’
            -Pra REUNIÃO!
            -Fudeu!
            -Vou chamar a Valentina pra jogar água em você...Assim ce nem precisa ir para o chuveiro...Muahahaha, ta parei. Não teve graça!
            -Que bom que você sabe Lana. ¬¬’ Deixa eu me arrumar.
            -Vê se vai logo!
            Ai, ai...Como eu pude me esquecer da reunião? E o pior de novo ¬¬’. Mas o que deve ser essa reunião?Nem li o cartaz lá do salão, deve ser algo importante.
            -ANDA, MOCRÉIAAA!
            -TÁ ¬¬’
            -SAI DESSE BANHO!!!
            -TÁ ¬¬’² - Algum dia eu mato a Lana @.@
            Peguei a primeira roupa que eu vi. De repente eu avisto uma aranha enorme em cima das minhas calcinhas x_x’
            -AAAH, UMA ARANHA NAS MINHAS CALCINHAS!!!
            -Quer um microfone? – A Lana é foda, nem pra tirar a aranha das minhas coisas.
            -Vou matar essa aranha feia.
            -QUER MORRER??MATA A STEFFANY QUE EU TIRO OS SEUS OSSOS!
            -Quer um microfone?²
            -Nem vem que essa frase é minha...Pronto já tirei, Hay.
            -Vou ter que procurar outras calcinhas. ¬¬’
            -hehehehe :B
            Saímos correndo iguais duas retardadas pelos corredores. E finalmente chegamos na sala central dos de elemento fogo.
            -Quem vai abrir a porta?
            -Você Hay...Óbvio
            Quando penso em abrir vem um idiota e empurra a porta sem nosso consentimento...Alieta me paga.
            -Ér, oi gente!
            Quando eu olho direito vejo um bando de gente diferente. Devem ser os novatos ^^’
            -Ér...Hay...
            -Xiu Lana. Olá gente desculpem-nos pelo atraso.
            -Hay...
            -Queeee?
            -Sala errada x_x Geral terra aqui! Até minha coisa lindíssima sentada ali.
            -Hehe...Oi Hay, oi mor... A sala de vocês é a segunda porta a direita, essa aqui é a terceira...
            -Valeu Omek!
            -Nada Hay...Aliais estão atrasadas, melhor correrem, melhor...
            Do nada o Omek abre um buraco na parede. E, quem diria? Nossa sala estava lá.
            -Obrigada, lindo!*---*
            -Nada, minha pequena.*---*
            -Te mostrar a pequena ¬¬’
            -Lana!!Para de papo, vamos logo entrar no buraco, digo, na sala ‘-‘
            -Ui, ambigüidade *o*
            -Bora...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Essa parte tbm foi uma amiga q escreveu, a msm da parte anterior. Espero q vcs gostem! Confesso que eu adoro quando ela escreve! ^^
Tá, bjs gente :**

Nenhum comentário: