domingo, 6 de fevereiro de 2011

All About -> Yes, another music!

Como volto as aulas amnhã, resolvi postar uma música hj, pois sei q ficarei certo tempo sem nem ao menos tocar no meu pc... D: No início não, mas depois de um tempo já tem prova, ai... é foda!

  
It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você (é tudo sobre você))
It's all about you
(É tudo sobre você)

Yesterday you asked me
(Ontem você me perguntou)

Something I though you knew
(algo que eu pensei que você sabia)

So I told you with a smile
(Então te disse com um sorriso)

It's all about you
(É tudo sobre você)

Then you whispered in my ear
(Então você sussurrou em meu ouvido)

And you told me too:
(E me disse também:)

Said "you made my life worthwhile
(disse "você faz minha vida valer à pena)

It's all about you"
(Você está por toda parte")

And I would answer all your wishes
(E eu realizaria todos os seus desejos)

If you ask me too
(se você me pedisse)

But if you deny me one of your kisses
(Mas se você me negar um de seus beijos)

Don't know what I'd do
(Não sei o que eu faria)

So hold me close
(Então me abrace forte)

Say three words like you used to do
(E diga três palavras, como você costumava fazer)

Dancing on the kitchen tiles
(Dançando nos azulejos da cozinha)

It's all about you, yeah
(Você está por toda parte, yeah)

        Artista:       McFly
Ó que foda, tem até tradução. Copiei e colei mesmo! X_X
hsuahsaushauhs     bjs gente e bom retorno as aulas! :**

Nenhum comentário: